sexta-feira, maio 26, 2006

Os bandidos SEMPRE estão à esquerda II.

"Uma notícia publicada essa semana na grande imprensa nacional cumpre novamente o papel de alertar o pacato povo tupiniquim sobre o verdadeiro caráter do malfadado Partido dos Trabalhadores. Trata-se de uma nota “oficial” do Primeiro Comando da Capital, o PCC, aos seus “filiados”, na qual se recomenda explicitamente o voto em candidatos do PT. Uma notícia dessas não poderia causar outra coisa senão estranheza, e nessa hora todos se perguntam: afinal que vantagens teria o PCC com a eleição de candidatos petistas? (...)
se repete a velha e bem conhecida estratégia comunista de não ter escrúpulos em usar quaisquer meios para conseguir e manter-se no poder. Leia-se bem: nunca os comunistas evitaram a utilização dos métodos mais inacreditáveis para tomar o poder, da corrupção ao genocídio, das torturas às perseguições de todos os tipos. Nada houve que a sanha vermelha tenha se recusado a utilizar para implantar na sociedade seu mentiroso ideal de igualdade.
Diante disso tudo nos parece extremamente suspeito -- ou revelador -- esse “apoio político” dado pela milícia criminosa do PCC ao PT. Some-se a isso que qualquer pessoa informada conhece bem as estranhas conexões petistas com grupos terroristas da América Latina: desde as FARC ao Sendero Luminoso, passando pela sangrenta ditadura de Fidel Castro. Afinal de contas, para o "democrático" PT as ditaduras não são tão más assim, desde que sejam comunistas. A nível nacional, o PT sempre apoiou, e foi apoiado, pelos guerrilheiros maoístas do MST, que implantam terror e caos no campo, ameaçando o setor mais sadio e lucrativo da nossa economia, o Agro-negócio. (...)"
Da Associação Cultural Montfort.
Sem vastos comentários, os badidos estão SEMPRE à esquerda, porque a esquerda representa o negativo, os maus sentimentos, os poucos valores, a desordem e o caos.
As ligações entre o PT, grupos banditistas e guerrilheiro não é nova nem è desconhecida, mas o povo brasileiro, estúpido e ignorante insiste em fazer o jogo sujo dos populistas comunistas.

Nenhum comentário: