domingo, julho 16, 2006

Inferno em São Paulo.

O banditismo modista e cultural ataca novamente, matando, depredando e destruindo o pouco de sociedade que existe no Brasil.
As autoridades são fracas, estáticas, dão entrevista em que revelam sua inépcia governativa nas própias palavras e gestos, neste caso o governador (meu Deus!) Cláudio Lembo demonstra claramente sua incompetência governativa ao dizer :" São Paulo precisa voltar a ser o que era no tempo do Geraldo", Geraldo Alckmin entregou o poder há poucos meses para Lembo garantindo o direito de se candidatar a presidência da República, (outro néscio), já o senhor Secretário de Segurança Pública é algo raro em desequilíbrio e selvageira, tanto pessoalmente quanto no cargo em que ocupa, pessoa nervosa, mal articulada e pouco tolerante, péssimo administrador dos poucos recursos.
Essa lástima sem dizer do governo federal, aqueles animais vermelhos que destróem ainda mais o triste país.
São Paulo sofre em suas mãos, somente na questão de segurança pública já se vê a leniência das ações federais, menos de 1 % dos gastos com segurança pública de São Paulo provém dos cofres federais, sendo que São Paulo é o maior arrecadador, maior pólo de migração, maior cidade e mais injustiçado estado, donde apenas 8 % do arrecadado em impostos federais volta.
São Paulo merece mais, merece autonomia, um governo sério, força política, não uma União que esfarele o estado economicamente e por consequência em todos os restantes capítulos.
Este estado sustenta o país sem o petróleo carioca, o turismo nordestino ou o ouro do Tocantins, sustentam-se nas periferias massas urbanas variadas vindas de muitos lugares esfomedas que se agrupam e se formam bandidos e militantes de causas sociais, abrigamos nos albergues 85 por cento de migrantes e metade dos presos do país.
Tudo nas costas dos paulistas, claro, estes formados por euro-descendentes, negros, asiáticos e migrantes também, o que não muda o mérito da questão.
A violência é apenas mais um sinal da falência que o país e o estado de São Paulo atravessam.
Ou o o governo militar se institui ou São Paulo se liberta.
Volta CCC!
Volta AI-5!
Ou São Paulo livre!
http://busca.folha.uol.com.br/search?q=%22primeiro+comando+da+capital%22&site=online&src=redacao

Um comentário:

acja disse...

Pra nada.
Ao menos algo útil não...