quinta-feira, junho 30, 2005

Post do Fascismo em Rede sobre José Hermano Saraiva, o maior historidor português da História e um dos maiores portugueses que já existiram.

Post do Fascismo em Rede sobre José Hermano Saraiva, o maior historidor português da História e um dos maiores portugueses que já existiram.Muito bom!Só achei ridículo dizer que " Na ominosa tirania de Salazar até te sentiste forçado a ser ministro, mas era para piscar o olho aos subversivos e protegê-los quanto podias" logo alguém que se diz fascista vai dizer que o salazarismo era tirânico, não digo mais por respeitar o Sr António José , sabendo que além de tudo JHS foi salazarista entusiasta. É a única coisa que presta na RTP "A Alma e a Gente", aliás, porque a RTP só diz o dia e não o horário dos programas , mas que coisa!Fico doido, por exemplo passou o programa Lá Vai Lisboa com as marchas de S.João, queria muito assistir , mas quando passa o anúncio diz assim, amanhã, que horas ?Que horas?Os telespectadores são videntes?Além de nos fazer engolir toda besteira possível quanto a Maldição dos Cravos nos dá esta feita, e mais o programa do José Hermano devia ser aos domingos e em horário nobre!Assim como ele que é dos poucos nobres que andam ainda sobre a terra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanto que sabes sobre a tua terra!!! Lá vai Lisboa, com as marchas de São João!!! De certeza que não era Lá Vai Brigantia, com as marchas de são Ambrósio?