domingo, junho 19, 2005

A Verdade em causa.

Um fato lamentável ocorreu na blogosfera, o aparecimento do blog Portugal Africano http://irmandadenegra.blogspot.com/ , nele indivíduos pregam o levante e a dominação de Portugal pela população negra e demais "minorias".Este ponto já é terrível o suficiente não fosse a possibilidade de o autor do blog não ser na verdade um negro extremista e racista e sim um nacionalista fazendo uso da falsidade ideologica.Caso este fato venha algum dia a se confirmar colocará em descrédito a todos os nacionalistas não importando a corrente ou ideologia específica, não sei o que é pior um movimento de TURRAS ou um pseudo nacionalista envergonhando a raça e incitando ,como se já não houvessem razões suficientes, o ódio racial.De qualquer forma é lamentável o aparecimento deste blog.

4 comentários:

Unknown disse...

É evidente que o autor do blog é branco.
Primeiro o estilo de escrita, embora isto seja difícil de definir objectivamente.
Depois o agradecer ao SOS racismo e ao Bloco de Esquerda, organizações maioritariamente brancas. Para um racista negro este tipo de organizações são dos piores inimigos, piores do que racistas brancos. O Black Power nunca agradeceu a brancos que lutavam contra o racismo.
E, last but not least, o ter-se solidariezado com ciganos.
O cretino do autor do blog nunca deve ter falado com um preto (a não ser eventualmente aos gritos e com uma faca na mão) pois, se os ciganos estão mal vistos pelo "brancos", ainda estão mais mal vistos pelos negros que os não suportam (e vice-versa).
É inconcebível que num blog pretensamente escrito por um negro racista se gabem ciganos.
Em resumo, o autor do blog é um nazi, bem branco, a tentar incitar ao ódio racial.
É do mais porco que há.

acja disse...

TAMBÉM PENSEI NISSO.

Anônimo disse...

DIVISÃO DO PAÍS JÁ!!!
- 50% Competição Global
- 50% Reserva Natural

( Movimento ' Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO! ' )

acja disse...

HÃ?