segunda-feira, julho 25, 2005

Anatomia política brasileira.

Na falta de inspiração pego emprestada de quem esta com sobra:O Brasil é um país muito interessante: no Partido dos Trabalhadores quase ninguém é trabalhador; no Partido Progressista manda um reacionário de marca maior; no Partido Liberal quem apita é um empresário chegado a um conchavo com o governo. Se aqui tivéssemos um Partido Nazista, ele teria em sua cúpula um judeu, um negro e um homossexual.- Maricleide, o que é isso? Na cama com o carteiro!- Adamastor, isso não é nada do que parece: trata-se de uma intriga perpetrada por forças conservadoras!- Puxa, que alívio! Achei que você estivesse me traindo.- Eu? Você sabe que ninguém tem mais ética do que eu!- É verdade...Este post é do blog Direitahttp://www.direita.blogspot.com/, o qual se apropiou do site http://www.c-avolio.com/se_liga/.

3 comentários:

acja disse...

Pena q não é meu, mas o q importa é q eu tive a visão......hehehe

Anônimo disse...

Meu amigo então que religião sugere?

Estou a referir ao comentário que fez no meu blog...

www.lusitania88.blogs.sapo.pt

acja disse...

A Santa Igreja Católica, a que ajudou a formar e proteger Portugal.Está implícito em ser Português o cristianismo e a su mensagem, o Catolicismo demonstra mais coerência e afinidade com uma realidade plausível.