sexta-feira, julho 01, 2005

Moda fresca.

Os gays agora estão na moda, assim como foi moda ser de esquerda a alguns anos é agora moda ser gay, ou defender os boiolas, o tal do simpatizante, outro boiola , é tido como moderno e inteligente, quando não passa de um alienado que acredita que portar uma disfunção no hipotálamo é uma opção, o homossexual em sua maioria apresenta comportamento libertino e uma predisposição a negar-se ao serviço, não têm noção de nacionalidade e envolve-se mais facilmente com as drogas .Vejam esta definição: – Homossexualismo é Doença?
Atualmente o Homossexualismo é considerado uma "alteração" da orientação sexual. Primeiramente, "alteração" não pode ser considerado doença, como se faz, por exemplo com gravidez de gêmeos (alteração do número de fetos sem ser doença). Em segundo, "da orientação" significa se a pessoa está com sua sexualidade orientada para o sexo oposto ou para o mesmo sexo. Entretanto, o CID.10 (classificação internacional de doenças) recomenda que se considere o homossexialismo como fator agravante de outras alterações emocionais caso seja considerado Homossexialismo Ego Distônico, ou seja, em distonia com o ego da pessoa, produzindo conflitos pessoais. Caso seja considerado Homossexialismo Ego Sincrônico, ou seja, em concordância com o ego da pessoa, tratar-se-a apenas de uma opção comportamental.Opção comportamental?Será que não é também uma disfunção querer ser diferente, o oposto total aos padro~es da sociedade é ao menos uma disfunção comportamental agravada.



O Vaticano evitou fazer comentário oficial sobre a aprovação da lei no Congresso da Espanha. No entanto, o cardeal Renato Martino, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz, criticou a aprovação da lei, qualificando-a de "aberrante e antinatural".
NÃO NOS CALAREMOS!O HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA , NÃO OPÇÃO, estudos recentes mostram alterações no hipotálamo e atividades cerebrais diferentes das pessoas normais.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: