terça-feira, setembro 20, 2005

A lógica da esquerda militar e militante.

"... Pois se nunca por nunca geriram, em termos,messe, cantina ou casão militar,- Como é que semelhantes estafermos Nos pretendem agora governar?!......"Rodrigo Emílio. É irônico , é o opróbio em si, mas a esquerda esqueçe-se do que faz quando sobe ao poder, no Brasil o governo bolchevique de Lula não socializa mais com grevistas e manifestantes seja qual for a causa mesmo sendo eles precursores de toda forma de protesto e manifestação por inútil ou injusta que fosse , estavam sempre lá, agora em Portugal os sucessores do Golpe militar de 74 negam aos militares que saiam às ruas para protestar contra as novas regras de aposentadoria que mudam de 36 anos de trabalho para 40 para que o militar receba por inteiro seus benefícios e outra mudanças que fariam o PS se estivesse na oposição protestar violentamente diz-se que :"pretende desencadear de forma clara e inequívoca princípios fundamentais da instituição militar tais como a unidade, coesão e disciplina, sendo certo que compete à hierarquia militar dos três ramos das FA avaliar em cada momento e nas circunstâncias concretas, o risco para a coesão e disciplina" , como falam de disciplina militar golpistas?Escumalha que se esqueçeu da bandeira que juraram servir voltando-se às trevas da ditadura soviética por meio das armas e da mescelânia de patentes e de idéias , hoje se esqueçem que ontem pregavam a liberdade e desobediência ao governo legalmente constituído de Salazar e mais tarde Caetano, eram militares e militantes ,contradição?Não , apenas a lógica da esquerda e espetáculos históricos que somente tais entidades os proporcionam. " Vá ao Zoo lisboeta distrair-se de cuidados.Ponha-se a ver a selectade exemplares preservados.
Há-de achá-la incompleta:faltam ali, pela certa,uns capitães-graduados!...
(... Que: ou têm feito "gazeta",ou estão a férias, coitados...)"

2 comentários:

BastonadasNacionais disse...

É de facto um contracenso que seja um governo socialista a decretar esta proibição!
Mas em todo o caso a proibição é bem decretada, o mais incrivel é que se fosse um governo de direita a fazê-lo seria um escandalo muito maior!

Quanto às greves dos militares... não os vi fazerem greve em favor dos que lutaram no ultramar, agora que são uma cambada de inuteis metidos em unidades onde todos roubam o país descaradamente, embebedam-se diariamente e ainda ganham ordenado para "trabalharem" apenas 36 anos... no privado, quem começou a trabalhar aos 15 anos, tem de trabalhar até aos 65... dá 50 anos de trabalho! Incoerencia é também a dos outros partidos socialistas e comunas que se pôem ao lado dos grevistas seja qual fôr o motivo de greve... isto era mas é tudo à chapada e toca a trabalhar! Ninguém quer meter mãos à obra, nem abdicar de nada! Os militares, policia, politicos e outros que tal têm saúde á pála do Estado, para eles, para os amigos e para a familia! E nós pagamos... é uma vergonha!

Acabem-se as regalias a esses chulos da Nação! A função pública em Portugal está minda por chulos apátridas!

Um abraço!

acja disse...

Concordo Bastonadas, imagine se fosse o CDS-PP a proibir alguma manifestação....os partidos socialistas são a demagogia em si.E quanto aos militares os q proibem as manifestações , ou seja os de mior patente são os mesmos q comemoraram e realizaram o golpe de 74 ou são seus seguidores.