quinta-feira, setembro 08, 2005

A utopia comunista do BE.

Estive a navegar aqui na internet e descobri um site com uma sintese das ideias bloquistas, apresentarei essa sintese já de seguida...
Sintese
- A legalização condicionada das chamadas drogas leves, nomeadamente dos derivados de cannabis, em nome da separação dos mercado e do combate ao tráfico ilegal.
- A despenalização do consumo de drogas ilegais, porque os toxicodependentes não podem ser considerados criminosos, nem a ostracização pela sociedade é uma alternativa à dependência e à marginalidade.
- O alargamento das políticas de diminuição de riscos, porque algumas toxicodependências se transformam num gravíssimo problema de saúde pública e de segurança, não apenas para o próprio, como para terceiros.
- A necessidade do aumento do investimento público e de novas estratégias, seja nos domínios da prevenção primária, seja no acesso ao tratamento em comunidades terapêuticas.
Para que todos possam ver a porcaria de ideais que este partido tem, como a legalização das drogas leves sem falar noutros ideais ainda piores. Este post é de mais um novo blog http://filosofandopolitica.blogspot.com/.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu és parvo, ou fazes-te? Tenta lá ir ao mesmo site outra vez...

acja disse...

Sou parvo é de te responder pseudo intelectual de merda.

acja disse...

Não sei pq mas esta criatura me incomoda demais.Fala e fala coisas pré julgadas e ou sem coerência.

Anônimo disse...

o BE e du rapaz que defende a politica daquele pais miseravel em que todos fogem a nado p italia digo ALBANIA ou o rapaz penso pouco.