quinta-feira, outubro 13, 2005

Intercâmbio de comunistas.

Recentemente veio o Dr. Mário Só Ares para o Brasil.Agora foi o Lula para Portugal, dizem que para assinar acordos de cooperação entre os países , estimular o comércio , etc.Mas vendo pelo lado paranóico que me é inerente, acredito no intercâmbio entre comunistas, primeiro veio Chávez ao Brasil, depois veio o Dr. Mário, como se aqui se precizasse destes tipos, agora Lula foi ver o Sócrates e o Sam paio.Podem trocar informações, Sócrates ensinará qual a melhor maneira de se desgovernar um país, Lula ensinará novas técnicas de caixa dois, o saco azul em Portugal.E o Sam paio passará técnicas de enganação popular, não que o Lula descoheça tal arte, mas é bom se adequar às novas tendências européias e se abastecer do conheçimento de um veterano em enganação popular.E esses aviões que não caem.....

2 comentários:

Saady Roots disse...

Já tínhamos recebido de tudo, só faltava receber um idiota deseducado.
O presidente do Brasil, no seu mais característico e despudorado estilo, aproveitou a geral com a imprensa luso-brasileira para pedir ao Governo português que não multe os emigrantes brasileiros que tratem do processo de legalização fora de prazo.
Lula não pediu para que o prazo fosse dilatado. Pediu sim, para que quem entregasse depois do prazo fosse tratado da mesma forma que os cumpridores. Será que Lula sabe para que serve um prazo? Seguramente que não. Para Lula não há limites. Nem para o disparate, nem para a falta de educação. Muito menos para o mais abjecto populismo. Lula quis fazer de nós parvos. Invocou a pobreza dos emigrantes brasileiros e o perdão da divida ao terceiro mundo, num amoralismo impensável. Os seus intentos foram óbvios para todos. Cavalgar o mais imbecil populismo, junto da comunidade brasileira, com o nosso alto patrocínio. Já tínhamos recebido de tudo, só faltava receber um idiota deseducado.

acja disse...

Irretocável.Sem nada a acrescer.