terça-feira, outubro 11, 2005

Mais Copa, Camarões.

A seleção de Camarões foi eliminada.Tudo bem , isso aconteçe, mas a questão é que um jogador que atua na Itália perdeu um pênlti aos 48 do segundo tempo.Resultado: sua casa foi saqueada , seu carro queimado e o salão de cabeleireiros da sua mulher também foi destruido.Um comportamento absurdo, mesmo o jogador tendo cometido um crime contra a Pátria, até pareçe que foi de propósito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um crime?! Eu se jogasse a bola marcava penaltis quando me apetecesse e se me apetecesse. Agora o pobre do homem já é criminoso por ter falhado penalti... Tipico de fanatico de torcida como me cheira que és...

acja disse...

Ainda bem q não jogas bola, alguém tão mesquinho não pode ter estas responsabilidades.Ma pareçe q não sabes nem ler.Eu disse, q o comportamento dos torcedores foi absurdo.Mas um jogador de seleção é como um médico,ele não têm o direito de errar ,ainda mais num país onde uma das poucas alegrias seja o futebol como Camarões.E quanto a ser fanático LUSA EO LUSA EO!Sem violência, se for possível.

Anônimo disse...

"Mas um jogador de seleção é como um médico,ele não têm o direito de errar"... "Sem violência, se for possível." Mas só se for possível. Sim, és um fanático do pior tipo. Acho que és pior que os tipos que lhe deram cabo da casa.