segunda-feira, outubro 24, 2005

A mídia judia.O poder dos judeus de alcançe social e de capital.

Desde os primórdios cristãos os adeptos da verdade revelada em Cristo sofrem com as perseguições judias.A Igreja com o tempo também passou a ser refém da força dominante dos judeus negando o deicídio, não coloco em causa o deicídio mas sim sua negação, e não condenando a Maçonaria por seus atos contra o Estado e a religião, estaria também a Igreja infecta pela Maçonaria judia?Venceu o jugo´nefasto a moral cristã e Santa ?Pelas atitudes do Santo Papa de ir a sua própia terra pedir aos jovens que tenham cuidado com o nacionalismo, o nazismo na Alemanha e propagar uma aliança entre judeus e cristão , podem-se tirar conclusões. O poder judeu aumentou ainda mais, por incrível que pareça, ao longo da História, mesmo com as perseguições da Santa Inquisição e do nazismo eles sobrevivem, se escondem e dominam com o capital as sociedades.Hoje na era da tecnologia e comunicação eles imperam e prospectam suas vilezas sedentas por capital pela televisão.No Brasil pode-se citarcomo exempo apenas duas personalidades poderosas e que influenciam milhões.Luciano Huck e Sílvio Santos, um é apresentador de televisão , é precursor de promíscuidades em programas de sábado a tarde , os quais crianças assistem, simplesmente traz mulheres semi-nuas e música subversiva como funks e sambas de cunho sexual e lascivo.O segundo é dono da segunda maior rede de televisão o SBT, a primeira é a Globo onde trabalha o primeiro judeu, além de acumular riquezas com a televisão Sílvio é dono do Baú da Felicidade, conjunto de títulos de capitalização que premiam com casas algumas dezenas por mês , quando compram os títulos aos milhões.Nada contra as loterias e jogos , mas em um país onde as máquinas de caça-níquel e os bingos são proibidos porquê , estes títulos são legais?Cito apenas dois numa infinidade de personalidades da comunicação , muitos deles formadores de opinião e dirigentes de agremições importantes, muitos deles agentes junto aos mais jovens defendendo teses nocivas a formação do jovem como a promiscuidade e a falta de valores èticos firmes.A grande questão não é que cargos ocupam ou quanto dinheiro possuem, a grande questão acerca do judeu é o quê ele faz com o cargo que ocupa.Seu desejo por poder e dinheiro trazem ações que corroboraram para a sociedade decadente que se vê hoje, promíscua , fraca , perigosa e omissa em relação às próximas gerações.Por muito tempo acreditei que crer que o judeu é nocivo a sociedade em gerl era racismo sem base, mas quando se começa a pensar sobre o papel do judeu na sociedade vê-se que é totalmente nocivo ao que nós acreditamos ser uma sociedade de valores, Marx era judeu, Madonna é judia dentre muitos outros que contribuiram para isso , a Sodoma e Gomorra do futuro.Não pretendo com este post instaurar em mim e nos raros leitores que me compartilham o blog o ódio ao judeu, mas penas o elucidar , mesmo que muito pouco profundo, da questão do judeu na sociedade.

10 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Desde o concílio Vaticano II que a Igreja católica está dominada pela maçonaria e pela esquerda libertária.Eu não sou católico mas desde aí o progressismo passou a controlar por completo o Vaticano.Por isso afirmo que a Cristandade(não só o catolicismo) na sua vertente institucional é um cancro nas sociedades europeias.E já não acredito que o tradicionalismo consiga recuperar a Igreja,veja-se o que sucedeu a Marcel Lefebvre...

acja disse...

Creio eu que Igreja apenas se restaura com um milagre ou uma revolução secreta.Ela efetivamente se tornou uma sombra do q era pela dominação da Maçonaria judia.Por mim sigo Católico até a morte, porquê faz parte da minha identidade e da identidade do povo Português.A Igreja é perfeita, os homens é q são corruptos.

Anônimo disse...

"os adeptos da verdade revelada em Cristo sofrem com as perseguições judias" - Aqueles malditos judeus atiravam-se aos molhos para fogueiras ateadas por eles próprios no Rossio, no Século XVI, por exemplo... Tudo isso numa diabólica perseguicao aos cristaos!

acja disse...

Os judeus perseguiram os cristãos antes e mataram muitos cruxificados, empalados e queimados.A Santa Inquisição é mais uma vítima da maquiação histórica, hoje muitos historiadores chamam a Inquisição de "lenda negra", porquê a maioria dos relatos sobre a inquisição são falsos, apenas 5 por cento dos julgamentos terminavam em toruras ou extermínio.É fato, se alguns foram queimados, tiveram a oportunidade de renegarem ao ultrapassado judaismo, como muitos, sabe-se que um ministro de Israel esteve em Portugal e descobriu que há séculos havia centenas de judeus em entidades secretas.A sua fraca ironia demonstra o seu desconhecimento quanto ao q diz.

Anônimo disse...

A minha fraca ironia nao tocou mínimamente na "Sagrada" inquisicao. Essa, conheco-a mais por queimar bruxas e livros. Estava-me a referir a um churrasco que aconteceu em Lisboa no início do Sec. XVI em que cristaos e judeus celebraram alegremente juntos, e em que os segundos foram queimados aos molhos no Rossio. Sem ser necessária a ajuda dos bons jesuítas. E a licao de história gratuita de hoje foi...

Anônimo disse...

...one more thing: sabendo como o povo portugues gostava deles, nao admira muito que fossem secretos... ou admira?

acja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
acja disse...

"A minha fraca ironia nao tocou mínimamente na "Sagrada" inquisicao...."A Santa Inquisição foi romulgda em 1531 pelo Papa Clemente VII, portanto no séc XVI.E como disse, a Inquisição era um processo de investigação, eram raros os abusos.Realmente ocorreram abusos, mas eram raros.Apenas com a dominação espanhola é que a Inquisição fez-se sanginária.

Anônimo disse...

O camarada além de burro, é estúpido... eu nao falei de inquisicao, nem quero saber de inquisicao. Estava só a falar do que fizeram católicos normais, a maioria sem ligacao formal a igreja (no entanto incitados pelos padres), e muito menos aos jesuítas. Capisce?

acja disse...

Eu entendi , ó animal.Pois bem , houve realmente um massacre de judeus por civis, mas os tribunais da Inquisição em Portugal foram muitas vezes dirigidos por civis também.Como o anencéfalo mesmo disse , incitados pelso padres.