quinta-feira, novembro 03, 2005

Liberdade de expressão?Justiça para todos?Não , só para os negros.

Na semana passada foi preso um grupo skinhead no Paraná , sob a alegação de propagar material racista , a questão é: O quê é material racista?Os jovens colavam adesivos com dizeres contra o homossexualismo e contra a miscigenação, sem palavras ofensivas ou que desrespeitassem alguém."Miscigenação , não obrigado."Isto é racismo?Só se forem brancos os autores , os negros podem
ter revistas chamadas "Raça" , incentivar o "black money" que nada mais é do que empregar apenas negros e fazer negócios apenas com negros , os negros podem ter um canal de televisão onde o dono disse querer só negros na direção?Os negros podem TUDO?PORQUÊ?Quanto ao grupo chamado "F.A.C." Frente Anti Caos eles também são acusados de agredir um homossexual negro, mas foram presos sem provas."Vocês não são a favor da liberdade de expressão? Qual o problema em fazer a saudação nazista? Vocês estão espantados com o quê? A gente ensina o que quiser para os filhos."Fran Del Segue, trabalhadora e líder do "F.A.C.". A saudação Romana a você Fran!Igualdade racial e liberdade de expressão , já!

6 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Nem mais, e excelente cartoon!

acja disse...

Obrigado caro amigo.É fruto de minhas andanças pela net...

rafael disse...

nazistas,comunistas,fascistas e seus primos-pobres totalitários(salazaristas,franquistas,etc...) apenas querem a liberdade para destruí-la.A democracia liberal é mais forte que isso.

acja disse...

A liberdade deve ser domada para q nõ se caia no caos e na anrquia.Somos a favor sim , de uma autoridade forte e ordeir, e de uma identidde Portuguesa independente.E primo pobre é a puta que o pariu.

rafael disse...

Tá bom,tá bom,primo-rico é que não é.Mas que seja,a violência é o cerne de todos esses "sistemas".

Os liberais de merda é que sustentam a tua liberdade de defender o salazarismo.

Abs.

Anônimo disse...

Bem-vindos à democradura Brasileira.

Liberdades individuais e liberdade de expressão são condicionadas , não são amplas no Brasil .

Se querem que mude isso , que se começe se organizar , pois as cagadas estão na constituição e no código civil .

(Diga-se de passagem , leis anti-liberdade , feitas para controle de opiniões e crenças).