quinta-feira, dezembro 22, 2005

Skins, chorem!

O "Sexo dos Anjos" nos revela o seguinte tópico, sobre o qual não vou comentar.Deixo apenas transpareçer a minha alegria em ver ao menos um pouco a tese ariana cair por terra.http://viriatos.blogspot.com/2005/12/ns-j-sabamos.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Então ACJA, não gostas de skins?
Pois olha que se o movimento nacionalista tem alguma visibilidade, em Portugal, e se eu conheci o movimento foi graças aos skins e o seu óptimo trabalho de propaganda e organização de iniciativas e manifestações.
Concordando ou não com a idiologia NS os "VERDADEIROS" skins merecem todo o nosso respeito pela sua Honra, Lealdade e Dedicação á causa. Lá por se ser skin não se é estupidamente racista não é?
Olha que em geral os skins são boa gente...

Um Abraço!!

Anônimo disse...

Ia-me esquecendo!!!!!!
Deixo-te este link(http://homemlobo.blogspot.com/2005/06/conseguem-engolir-este-sapo.html) de um blog de um skin onde fala da importância deles no movimento.

acja disse...

Obrigado pela visita Saloio.A questão não é gostar ou não de skins, a questão é que se confirmados os estudos relatados boa parte da teori da Raça Ariano vai por água abaixo.Entendeu?Compreendo q os skins têm boa participaçâo no movimento nacionalista Português, mas da mesma forma que congregam afastam a maioria das pessoas pelas suas condutas agressivas e irracionais.No blog do Lobo, a quem não conheço mas creio ter sido vítima de julgamento injusto pela morte daquele "anjinho" negro, há links para jornais, nesses links , por ele grifados, como é lógico aparecem relatos de extrema violência e depredações de propiedade particular de pessoas q não seriam o alvo da fúria ideológica.Sei que há várias vertentes skinheads , sei q há várias tendências, mas escolhi chamar skins pq a maioria é claramente neo-nazi.Um abraço Saoloio!

Anônimo disse...

Feliz Natal, Feliz Navidad.

Flávio Santos disse...

Um Feliz Natal para o ACJA e família.

O Corcunda disse...

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Mas que tese "ariana" é essa???? e em que é que isso deita por terra o nacional socialismo, e os skins que com essa ideologia se identificam...acho um bocado estranho esses ataques (que nem isso conseguem ser) a pessoas que se sacrificam e dão a cara nas ruas pelo movimento, ainda para mais vindo de um suposto nacionalista...