segunda-feira, janeiro 09, 2006

As propagandas dizem mais do que querem.

Hoje assisti às propagandas eleitorais dos candidatos a presidência de Portugal, na verdade pude apenas ver os do Má rio Só ares, do Dr.Cavaco e do Traidor Alegre, além do candidato de menor expressão Dr. Garcia Pereira.Tive o privilégio de ser informado que o o poeta, terrorista e candidato Manuel Bobo Alegre teve a honra de inaugurar no Exército Português a primeira tentativa de revolta e assim colocar seu nome em destaque no "hall" dos traidores da Pátria, isso, claro, alardeado em seu espaço demoniocrático.Confesso que, se votasse em Portugal, ainda não voto, mas em breve o farei, votaria em Cavaco, dos males o menor, seria por uso do voto útil, creio que Cavaco esteja encarcerado, em menor grau e dotado de melhor índole que o esquerdalho, mas ainda assim encarcerado pelos lobbies.Sinceramente, talvez votasse de maneira menos prática e mais impulsiva em Garcia Pereira, pelo que diz, pelo slogan, talvez fosse eu enganado pela propaganda e votaria num daqueles que latrocidaram Portugal, ainda mais sendo este apoiado pelo MRPP.A democracia e suas propagandas dizem mais do que querem, dizem que provavelmente tudo continua como está.Porém "cavacaria" eu se pudesse, lembrando que acredito cada dia mais que o PNR com suas confusões e atritos seria o único partido livre e ilibado a governar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, o PNR, teve atritos e confusões normais para um grupo pequeno onde não há pão e todos ralham sem terem razão. Além disso é um partido perseguido e por isso de risco, no qual só sobrevivem os dirigentes corajosos.
Hoje o PNR entrou na fase madura (quanto possível) e tem um caminho promissor à sua frente. Está muito bem entregue, tem um lider, (José Pinto Coelho) que sabe o quer e sabe que tem que descentralizar e delegar funções, e finalmente vê-se que o PNR se organiza e trabalha. Tivesse o partido algum dinheiro e chegaria muito longe em pouco tempo.

acja disse...

Com determinação e independência o PNR pode realmente mudar a hiostória e fazer Portugal livre.Se a seriedade for realmente o tônus do partido logo será ima força mobilizadora invencível.