segunda-feira, fevereiro 20, 2006

A reação italiana.

A Itália reage!Contra "os ventos da história" voluntariamente ou não a Itália reage.O ministro italiano de Turismo mandou confeccionar e usa uma camiseta em que se estampa um dos cartoons de Maomé que já tenta destruição causaram na mente doente dos mafometas.A reação italiana conta também com uma importante vitória frente ao laicismo, aos ateus, judeus, pagãos e toda conspiração pútrida que corrói a Santa Igreja.Na Itália os crucifixos nas escolas pùblicas serão mantidos, apesar de ações na Justiça e pressões a tradição na Itália não se vende!
"Salve o popolo di eroi,salve o Patria immortale,son rinati i figli tuoicon la fede e l'ideale.Il valor dei tuoi guerrierila vision dei tuoi pionierila vision dell'Alighierioggi brilla in tutti i cuor...."

5 comentários:

Anônimo disse...

O que corrompe a "santa igreja" não são os pagãos ou os ateus mas antes os poderes ocultos da maçonaria, opus dei, etc...que controlam, na sombra, a igreja.

Abraço

acja disse...

Poders ocultos na Igreja..... o menino anda a ler "O código Da Vinci".HAHA.um abraço Saloio!Concordo quanto a Maçonaria, mas quanto ao Opus Dei, isso é coisa do Brown mesmo....hehehe

Anônimo disse...

Não li nem tenho intenção de ler esse livro.
Quanto aos poderes ocultos, sim eles existem.
No vaticano, tal como em governos e organizações a maçonaria já tem os seus tentáculos instalados e, neste caso, prontos a fazer a igreja explodir a partir de dentro. Um dos objectivos dos maçons/illuminatis é a criação de uma nova religião mundial desacreditando as existentes...

Anônimo disse...

Essa atitude do Ministro era perfeitamente dispensável. Ele pode fazer o que quiser a título pessoal, mas como Ministro deveria ser mais moderado nos seus actos. (Isto não implica que se deva limitar a liberdade de expressão de alguém.)

Sou a favor de Estados laicos. A religião é uma opção de cada um, o Estado não deve tomar partido nisso.

P.S.: Alguma coisa contra "O Código Da Vinci"? ;)

acja disse...

Concordo consigo Daniel, vá ao Euroultramarino e veja um post, logo no inìcio do blog sobre uma revolta católica mexicana.A Maçonaria assasinou os insurgentes, apòs fazer acordos de paz, e a Igreja nada falou, foi nos anos 30.... a Igreja definha è verdade.E a Joana, o Còdigo Da Vinci é uma ficção, tenho contra ela somente a pretensão irresponsável de querer pareçer verìdica.Uma braço Daniel e Joana.