domingo, abril 23, 2006

Lulalá.

Algumas frases do presidente do Brasil, em sua gigantesca cultura e erudição:
"Quando Napoleão visitou a China, ele cunhou uma frase que ficou famosa. Ele disse: A China é um gigante adormecido. No dia em que acordar, o mundo vai tremer." (O imperador francês nunca pôs os pés na China...)
"Companheiro Wellington (Wellington Dias, governador do Piauí), você veio aqui para Brasília com medo de morrer afogado lá no Piauí?" (Fazendo piada com as enchentes que assolaram o Nordeste, deixando 117 mil desabrigados).
"É a primeira vez que um presidente participa da abertura da Bienal do Livro", disse Osvaldo Siciliano, presidente da Câmara Brasileira do Livro. "Não sabia que era a primeira vez. Da próxima, então, não será mais a primeira", respondeu Lula.
"Há males que vem para o bem ", em conversa com Putin, sobreo desastre de Alcântara quando mais de vinte especialistas morreram...
Qual será a próxima?
Diz o ditado que cada um têm aquilo que merece, o brasileiro tão esperto elegeu a isso como governante, e paidas dos Portugueses à vontade!

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

ACJA

Lula tem mania de se comparar à grandes estadistas como Getúlio e JK. Como diria a Gorete Milagres em seu personagem Filó:

“Ô COITADO”

Um abraço

Marco Aurélio

acja disse...

Sinto uma profunda repulsa ao ve-lo, simplesmente repulsa, seus gestos e palavras demonstram a grnade merda q é.
Um abraço Marco.