sábado, abril 15, 2006

Nacionalista? Talvez... Português? Não!

O incansável Doutor A.C.R. reflete novamente o descontentamento com os falsos nacionalistas Portugueses, que se escondem sob as máscaras da cor e da germanofilia.
"(...)Mas sobretudo agradeço a oportunidade que isso me dá de, mais uma vez, desmascarar as confusões e a fossilização dos opinantes pretensamente nacionalistas como quer considerar-se o anónimo comentador da minha foto no “fórum-nacional”.Esse falso guardador da “ortodoxia” nacionalista recusa-se a perceber que é exactamente por haver confusões como a dele e gente confusa e mal-intencionada como ele, que os verdadeiros nacionalistas tivemos de esclarecer, com precisão e sem lugar a dúvidas, que nacionalismo é o nosso.Parece que somos diferentes do que éramos há vinte e cinco anos, mas não somos.Apenas tivemos de esclarecer com muita clareza em que é que o nosso nacionalismo é diferente do falso nacionalismo da tal f.n. de agora: racista, anti-portuguesa, anti-nacional, anti-católica militante, patriota do pan-germanismo, culturalmente dum tempo de bruxas e bruxedos, etc.Não se trata de renegarmo-nos, antes pelo contrário.Trata-se, sim, de separar águas, para que ninguém, minimamente inteligente e com luzes de política e de História, possa honestamente baralhar-nos à mistura com os militantes da actual f.n..Continuaremos enquanto for necessário.A bem do nacionalismo e da inteligência.É uma luta inglória?De modo algum!Nestes vinte e cinco anos, muitos foram os que compreenderam que ser-se nacionalista nada tem a ver com pensar (?) pelas cabecinhas dos f.n. ou dos seus mestres ou maestrinos.Devem-no, em geral, ao esforço de uns tantos para lavarmos o nacionalismo das nódoas e teias de aranha de bastantes.Dizem-me alguns que, mesmo isto, é fazer uma publicidade imerecida aos f.n...Imerecida será, mas como higiene é indispensável e, em higiene, não se deve poupar enquanto a porcaria durar.
A.C.R."

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
acja disse...

A postagem foi removida por uma citação injurios de algum anônimo ao Dr. A.C.R.
A postagem pode ter sentido dùbio sem querer efetivamente ser uma ofensa, mas o foi.
Se quer saber quem é vá ao Aliança Nacional( linkado ao lado) e agradeça a ele por não termos vivido mais tempo no comunismo total.
Se hoje é ruim, sem o Verão Quente seria muito pior.

Anônimo disse...

saudações
seria possivel dizer-me qual era a ideologia da frente nacional do DR-A.C.R? e Quais eram as diferenças da FN com o MIRN-PDP de kaulza de arriaga?

Anônimo disse...

Quando este "grande" senhor ACR diz os disparates que você aqui cita, começa-se a pensar quais as diferenças entre este neo-con-ófilo (separei para não ser acusado de injuria) e o dito comunismo total!
Mais, eu chamo imbecil a quem entender, é uma questão de opinião, se não sabe o que quer dizer consulte o dicionário. Imbecil : pessoa fraca de espírito, o contrário de inteligente!
Já agora veja se evita usar a censura pois reflecte a mesma "tolerância" do comunismo total!

acja disse...

Não haverá mais comentários anônimos neste blog.
O ignòbil acima faz-se passar por pessoa superior quando decerto è um tratante revoltado que odeia a tudo e todos.
Ao Anônimo anterior sinto não poder afirmar-lhe com total segurança as diferenças entre as correntes políticas, mas trabalharei sobre o tema e o lançarei aqui quão logo possìvel, o própio Dr. A.C.R. poderá nos ajudar nessa tarefa.