quarta-feira, maio 10, 2006

O renascer do euro-descendente no Brasil!


Surge dentre as névoas da negação e da ofença às pessoas brancas, mais estreitamente ao euro-descendente a ONG O.C.T. , numa alusão e homenagem aos Cavaleiros Teutônicos que atuaram em defesa da Cristandade na Europa da Idade Média esta organização deixa claros intuitos da defesa da Cristandade e da cultura européia!
É com grande alegria que se deve receber a notícia da criação da OCT, destinada se Deus quiser, a ocupar uma lacuna enorme e imprescindível na sociedade brasileira .
http://www.octeutonicos.cjb.net/
Fragmentos do Estatuto:

Artigo 1º
Denominada “Ordem dos Cavaleiros Teutônicos” – OCT – situada em Joaçaba SC.
A Ordem dos Cavaleiros Teutônicos a seguir denominada pela sigla OCT, é uma sociedade civil, de direito privado, de caráter de promoção da cultura e valores, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, regida pelo presente Estatuto e pelas demais disposições legais que lhe forem aplicadas.

Artigo 2º
Objetivos e Finalidades:
A Ordem dos Cavaleiros Teutônicos tem como objetivos principais: promover a defesa da cultura e raízes européias, difundindo-a, conservando-a e valorizando-a; defender a moral e os bons costumes transmitidos pelos antepassados; valorizar a família como pilar de uma sociedade sadia; combater blasfêmias divulgadas erroneamente contra o cristianismo, combater a diminuição dos direitos dos euro-descendetes (ex. anti cotas universitárias) e lutar pelo direito universal da liberdade de expressão, inclusive com a difusão do orgulho de suas raízes européias.

Artigo 3º
A OCT é isenta de quaisquer preconceitos ou discriminações relativas à cor, raça, credo religioso, classe social, concepção política – partidária ou filosófica, nacionalidade em suas atividades, dependências ou em seu quadro social, porém, reconhece a plena liberdade de expressão no que tange ao assunto.(...)

2 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Excelente notícia

acja disse...

Com certeza!
Fiquei muito contente em tomar conhecimento dessa nova organização, é um despertar que atringe a muitos.