quarta-feira, junho 28, 2006

A carta de Lula.

Recentemente o presidente Lula teve um desentendimento com Ronaldo, camisa 9 do Brasil, para encerrar o assunto Lula mandou um faz, quer dizer, alguém mandou pra ele porquê ele nem isso deve saber fazer:
"Meu pesado colega Ronaldo, Venho atraveis deste fáquiz, enserrar de uma veize por todas, estas polêmica sobre os fato de você estar rexonxudo e um tanto quanto repolhudo ou não. Hic. Mesmo porque isso é um assunto de forno íntimo e não é da minha calçada. Eu sei que ônti, quando eu perguntei pros Parrera sobre os seus pobrema de obesidade eu cometi uma garfield e acabei trocando os pés pelos mamões e botando nós doiz numa saia injusta. Acho que por causa disso você acabou falando que se você é gordo eu sou bêbo. Eu não sou bêbo, hic, e por acaso eu nem to mais gordo, mas ao invés de tentar brigar mais ainda,acho melhor a gente botar umas pingas nos is. Vou aproveitar estamiçiva e matar dois coelho com uma caixa dágua: eu não falo mais dos seus pneu e você não fala mais das minhas cana. Boa sorte pra você, espero que vocês volte com o hexa e me ajude a conquistar o bi nas eleissão de outubro.Hoje eu vi as abertura da Copa nas Alemanha e se emocionei muito ao ver o Pelé com a Cláudia Chifre. Tudo de bom, abaços a todo, do seu conhaque Presidente."

4 comentários:

Ze do Telhado disse...

Muito bom, morri a rir!

Cumprimentos

acja disse...

O texto não é meu, mas a antipatia ao triste presidente o é!

Marcos Pinho de Escobar disse...

Meu caro Acja,

Grande texto! E não é que o Senhor Professor Doutor Silva já apresenta grandes progressos na aprendizagem do Port..., i.e., Brasilêru??? O indivíduo já afirmou que ele, tal como Cristo, não tem pecado. Em breve estará a corrigir os Lusíadas e a chumbar o Camões!

Ri-me à farta!

Um abraço.

Rosana disse...

Olá.
Bom dia. Este texto é meu, Rosana Hermann. Postei-o no meu blog, http://queridoleitor.zip.net/arch2006-06-04_2006-06-10.html#2006_06-09_19_10_27-8339059-0

Sou roteirista do Pânico na TV e ele foi lido no ar. Por favor, se for possivel, coloque o crédito no post e o link para o queridoleitor.zip.net
obrigada,
Rosana