quinta-feira, junho 15, 2006

Santo António

ROGAI POR NÓS!

5 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Vai ter que rogar muito: Pois este mundo cada vez está pior.

acja disse...

É somente com Fé que poderemos muda-lo e com força de vontade também, força física tambèm pode ajudar.

m disse...

Eu tenho é fé que te aceitem num manicomio para te curarem... espero que o teu santinho antoninho ouça as minhas rezas!

acja disse...

Não se preocupe que mandarei rezar alguns terços e novenas para que vc se cure desse sentimento de rancor que o seu isolamento na Casa de Saúde lhe traz, M.
Que Deus te ajude e Santo Antônio te proteja.

m disse...

Mais uma vez peço desculpa pelo meu comentário impulsivo. Agora rio-me com o que escrevi.

É que, apesar da minha educação católica, hoje em dia não me considero religiosa, daí ter feito uma "brincadeira" consigo e com o St. António.