sexta-feira, junho 02, 2006

A torpeza luterana.

O Luteranismo é a mais forte ala protestante, mas comporta a idiotice e as más determinaçôes de toda a camarilha.Em particular podemos nos debruçar sobre a Igreja Luterana da Suécia, onde há bispos e "bispas" homossexuais, divorciados e devaneios morais condenáveis tidos como corretos e sem escândalo algum, a Santa Igreja também apresenta estes casos, claro, mas estes são condenados, são punidos e considerados hediondos.
O Luteranismo baseia-se nas idéias de um homem menor, atrofiado, petulante e arrogante "Muito embora a Igreja, Agostinho e os outros doutores, Pedro e Apolo e até um anjo do céu ensinem o contrário, minha doutrina é tal que só ela engrandece a graça e a glória de Deus e condena a justiça de todos os homens na sua sabedoria.” (Weimar, XL, 1 Abt., 132; apud Franca, IRC: 179)".
O louco também defendia que o pecado, mesmo que não arrependido e confessado seria perdoa-do pela Misericórdia Divina, pois claro "Deus age como um louco".
Subjugou a todos os seguidores de Cristo sob seus pés, na sua sanha enlouquecida.
Lutero pouco rezava, não comungava, cometia pecados mortais e fazia de suas alucinações verdades profundas, instigou guerras, assasinatos e terror, para sua que sua sanha de poder pudesse ser alcançada.
Este pequeno post têm motivo especial, a alegria de se saber que muitas regiões suecas voltam a Santa Igreja.

4 comentários:

O Corcunda disse...

Muito a propósito! Não se esqueça que as religiões "desnatadas" e sem mandamentos, são muito mais fáceis! São um tributo ao comodismo e ao culto do eu, muito na moda, sobretudo entre alguns que se dizem nacionalistas...

pvnam disse...

[mini-spam]

--- O PARASITA BRANCO (a Maioria dos europeus) , por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável: uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica!?!...

--- É necessário ASSUMIR a actual situação... com Total Frontalidade: ---> a Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos europeus ), que pretendem andar no Planeta a Curtir o MAIOR FESTIM PARASITA da História da Humanidade:
-1- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-2- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

--->>> É necessário combater a Ditadura do Parasita Branco (a Maioria dos europeus)... ou seja... é necessário reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]


NOTA 1:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

NOTA 2:
--- Uma ARTIMANHA BRANQUEADORA: ---> o Monte de Bandalhos ( vulgo Parasita Branco ) são INTOLERANTES para com os Legítimos Direitos [ ou seja, a existência de Espaços Reserva Natural ] dos Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos deve ser considerada um ‘Processo Absolutamente Natural’... e não... o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus )... que pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS...


Mensagem para aqueles que procuram impedir que existam Espaços de Reserva Natural de Povos Nativos [ SEPARATISMO-50] :
--- PARASITAS NO PLANETA ASSUMAM-SE ---

acja disse...

É verdade Corcunda, é muito mais fácil seguir pelo portão largo do q "pela porta estreita", viver sem parâmetros e sem ambições maiores q as terrenas e portanto fúteis e passageiras é muito mais fácil e "prazeroso"

JV disse...

Subjugou a todos os seguidores de Cristo sob seus pés, na sua sanha enlouquecida.

Nem todos: se o tivesse feito, neste momento não havia Católicos.