sexta-feira, agosto 11, 2006

A voz do presidente do PNR.

É recomendável e altamente instrutiva quanto a natureza e ao pensamento do maior dirigente do PNR a entrevista publicada no "Fascismo em Rede".
"A foice e o martelo foram responsáveis por 100 milhões de mortos no século XX. O PCP é um partido que usa esse símbolo e ninguém se importa.
Mas se houver meia-dúzia de simpatizantes do PNR que usam a suástica, cai logo o Carmo e a Trindade.
Na Holanda, recentemente foi legalizado o primeiro partido pedófilo. Isso é a ponta de um iceberg de uma evolução anti--natural das coisas. Somos contra isso.Há um abismo tão grande entre nós e o CDS/PP, tão grande, tão grande, em certos aspectos quase tão grande como em relação ao Bloco de Esquerda.
Pergunto se esses polícias (as cúpulas) não deviam ter mais atenção aos assaltos às portas das escolas feitos pelas pessoas de cor. Quem faz a violência não somos nós. A violência já existe.
A Maçonaria é uma sociedade sem rosto, com fins inconfessáveis, que age e manipula na sombra. É responsável pelo caos reinante no mundo.
Também há skinheads anarquistas e comunistas e ninguém fala deles. Reduzir a imagem do PNR a skindheads chateia-me. É querer diabolizar a nossa imagem. É má fé.
A invasão de Israel no Líbano é escandalosa e nojenta. Israel pratica o terrorismo de estado, o pior dos terrorismos. Não há ninguém decente no mundo que não esteja revoltado com a situação no Líbano.
A onda nacionalista, que é uma reacção natural ao que se está a passar na Europa, vai vencer. É uma questão de tempo".

Nenhum comentário: