domingo, setembro 17, 2006

Ataque terrorista ao "Obreiro da Pátria".


Em comunicado a administração do sítio "Salazar- O Obreiro da Pátria" relatou uma série de tentativas de invazão dos domínios do sítio, todos infrutíferos, graças a Deus.
A última tentativa inútil dos covardes foi anunciada pelo bandido.
Eis o texto da ameaça comunista ditado pelo suposto líder do grupo atacante:
"um grupo de hackers liderado por mim a pedido de uma determinada instituição pretende levar a cabo uma tentativa de deitar este site abaixo porque ele está a tornar-se incómodo. é o que iremos fazer.duas opções: ou param, ou não. se pararem por aqui, nós até somos capazes de desistir. senão, escusam de tentar proteger porque se até os sites das grandes empresas são atacadas concerteza que o vosso o será também e será irradicado do mapa dos sites nacionais. essa merda de música de fundo passa logo a ser a internacional socialista.
latino".
O qual não aprendeu a fazer uso de maneira digna da língua Portuguesa não creio que possa desempenhar grande serviço nos meios da Internet.
O comunicado dos amigos:
"ATAQUE AO NOSSO SITE
(Estamos perante a 3ª tentativa de corromper o site. Desta vez, elegantementedenunciada).Se dúvidas houvesse sobre o constrangimento que resulta da abordagem de determinados assuntos, teríamos, hoje, a certeza do pânico que em certos sectores, instituições ou não, a exposição de simples relatos, fundamentados, porque verdadeiros,podem criar.Nas sociedades evoluídas, como a nossa, a sujeição às novas tecnologias revê-se na necessidade, em casos deste tipo – que são a verdade histórica, o rigor dos acontecimentos e a abordagem transparente –, de recorrer ao sub-mundo, com o intuitode silenciar vozes consideradas incómodas, que afinal têm como único objectivo ajudar a preencher espaços que mal se conhecem ou se conhecem mal.É este o caso!Estamos, portanto, perante a ameaça de silenciar, a pedido de (???) …, e para isso foram requeridos os serviços de técnicos altamente qualificados, que mais úteis ao país seriam, se a mesma dedicação que emprestam às máfias, ao serviço do terrorismo – possivelmente o mesmo que em tempos matou e atentou contra o progresso da Nação – , fosse utilizada em prol do esclarecimento e na denúncia de tais “instituições”, organizadas.Dito isto, resta-nos orgulhar do trabalho até aqui efectuado, e que tem contado com a ajuda de muita gente.Obviamente que não ficamos intimidados. Ficamos isso sim, agradecidos, e encaramos o conselho que nos dão, como uma espécie de reconhecimento e gratidão.O nosso trabalho prosseguirá, ao ritmo que nos for possível, como até aqui.Até breve!"

Nenhum comentário: