sexta-feira, dezembro 01, 2006

"Um Brasil branco".


Nunca me animei a bandear-me para o lado dos neo-nazistas, conheço alguns, partilhamos dalgumas poucas conclusões políticas como o apelo a ordem, preservação cultural e principalmente a justiça histórica, mas claro, discordamos no ponto de vista religioso, da formação e administração do Estado e etc... apesar de muitos dos neo-nazistas não adotarem de fato a doutrina do nacional-socialismo alemão como parâmetro para seu pensamento efetivo, a decisão de ingressar em grupos e auto denominar-se neo-nazista creio eu, é muito mais feita pelo sentimento do que pela razão.
É realizada pelo sentimento de revolta, de ódio pela ingratidão com que são tratados os brancos na atualidade, falo neste caso não apenas do Brasil ponto central deste texto, os julgamentos mentirosos e falsos da história, a manipulação e marketing empurrados contra nós todos os dias nas ruas, na televisão, nas músicas ofensivas.As agressões levam o jovem em geral de classe média alta, com escolaridade o suficiente para ser uma pessoa esclarecida a se bandear para o extremismo racista no qual se configura o neo-nazismo, sendo assim por falta de opções e de agremiações de defesa dos interesses do brancos no Brasil.
Claro que nem todos são levados por puro impulso, todos pensam também, todos vêem a sua volta uma sociedade burra e hostil, e por isso devem ser respeitados, por esses sentimentos de respeito, de reverência aos antepassados, ato tão bonito e altaneiro.
Nos últimos meses grupos têm se formado, têm agredido, mas também têm conscientizado, muito mais aderem ao movimento neo-nazista, embebido ora em aura de heroísmo por alguns ora de preconceito por outros.
Chama a atenção o site do grupo "White Power São Paulo", sediado nos E.U.A. que dribla a Polícia Federal e faz delegados ficarem insandecidos, particularmente não concordo com a maioria das coisas que estão lá escritas, mas um texto recente me chamou a atenção e me motivou a escrever este texto e nomea-lo igualmente.
Penso apenas, em adendo e em reforço primordial a oposição de idéias que estes militantes defendem, que eles se esqueçem na maioria das vezes da principal razão que levou nossos antepassados a vir e conquistar essa terra, FOI TUDO EM NOME DE CRISTO.
Leia, certamente é interessante:
http://www.whitepowersp.org/index1.htm


SALVE AS NAÇÕES DO VELHO MUNDO QUE AQUI TÊM SEUS FILHOS.

Nenhum comentário: