domingo, março 25, 2007

As ladainha do padre vermelho.

Há pouco transmitia-se pela Rede Globo o programa "Altas Horas", com o apresentador e formador de opinião Serginho Groisman... que influencia a juventude brasileira há bons anos a propagar tudo o que interessa ao seu gupo político...
Pois bem, hoje estavam presentes o padre Júlio Lancelotti, protetor dos bandidos, assassinos e demais gêneros de aberrações e o "cantor", não sei se é cantor, porquê ele não canta, praticamente vocifera suas "músicas" bastante belas e poéticas, Marcelo D2.
Assistiu-se a uma propaganda vemelha, onde um padre vermelho defendia o jovem excluído, pobrezinhos(!) que matam e roubam por sermos todos malvados e eles os pobres e em geral negros os bons e vitimados.
O padre disse a D2: " A sua arte ilumina o caminho dos jovens".
Veja algumas letras do D2:
http://marcelo-d2.letras.terra.com.br/letras/190781/

Muito bonitas e inspiradoras para os jovens : fumem muita maconha que suas mentes evoluiram e todos os problemas serão resolvidos!
A mais interessante é uma que diz " o gringo subiu o morro e provou cachaça, fumou maconha e obteve A GRAÇA e sua vida nunca mais foi a mesma..." hahahha, totalmente cômico e absurdo.
Há de constar que D2 trata do tema social em suas letras, defende claramente ideias esquerdistas, culpa as leis e a autoridade (justo o que não há no Brasil) por tudo o que é mal, porém, mora nas Laranjeiras, bairro chique, cheio de burguês malvado, e não "dá mole pra ninguém"!
Voltando ao padre vermelho, gostaria de registrar aqui uma entrevista com o presidente da Associação dos Policiais Militares Deficientes Físicos, retratando as condições de vida de vítimas dos protegidos do padre, e exortando-o a colaborar com a entidade, onde o padre nunca pisou.

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1175
É uma vergonha que este senhor esteja na Igreja católica.

Nenhum comentário: