quinta-feira, julho 24, 2008

O Imperialismo dos outros...

Chávez é uma figura aterrorizante, é um típico comunista, e dos mais tacanhos, adorador do voraz homicida Império Soviético, faz de tudo para imita-lo com suas bravatas políticas e medidas belicosas de militarização de um país pobre, mas com muito óleo pra sustentar um bom ditador bolivariano.
A mais nova e significativa emenda foi o convite expresso à Rússia para que monte uma base militar na Venezuela, através da mídia, como convém ao populismo: "A Rússia tem suficiente potencial para garantir sua presença em diferentes partes do mundo. Se as Forças Armadas russas querem estar na Venezuela, serão recebidas calorosamente", além do crédito dado pela Rússia de 1 bilhão e 270 milhões em armamento, talvez a citação de uma possível base seja apenas uma provocação aos E.U.A. , no entanto, é mais uma prova da ameaça para a paz na América que representa o comunista e seus camaradas brasucas, argentinos, bolivianos e etc.

2 comentários:

JV disse...

Seja muito bem regressado, ACJA! E espero que a sua colaboração seja mais frequente. A blogosfera precisa de espaços como o seu. Bem haja!

acja disse...

Agradeço sinceramente, JV.
É gratificante receber mensagens de apoio.
Abraços!