domingo, agosto 07, 2005

Mensagem coerente do PNR.

O PNR convoca todos os Nacionalistas e demais portugueses, seja qual for a sua orientação partidária, a juntarem-se a nós no dia 17 de Setembro, para protestar contra o crescente avanço da decadência e destruição dos valores tradicionais.
Em defesa da família e do bem-estar das crianças, dizemos NÃO! às pretensões dos homossexuais e dizemos NÃO! aos pedófilos.
BASTA! Portugal aos Portugueses e às suas normais tradições!Um tanto radical, mas mais moderado do quê alguns na blogosfera.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro ACJA

Não o estou a perceber!
É capaz de nos dizer onde está o radicalismo?

AP

acja disse...

Não acredito q todo o homossexual seja pedófilo, a maioria sim, mas não todos.Disse um tanto radical , mas corretíssima, é a inversão de valores e a colocação do homossexualismo como algo correto q destroem a socidade como a concebemos.Quando digo dalguns da blogosfera é sobre alguns que querem todos mortos menos eles mesmos, que adoram divindades célticas e outras peripécias ideológicas.Grato pela preferência.Um abraço AP.

Anônimo disse...

Caro ACJA

Parece-me haver da sua parte alguma confusão a respeito do conteúdo da convocatória e pior do que isso, traz à liça questões que nada têm haver com a mesma.

Sou um leitor assiduo de alguns blogs nacionalistas, de várias vertentes, todas respeitáveis e não me parece que o melhor caminho seja o de andarem constantemente a trocar galhardetes.

Não há necessidade de nos opor-mos desta forma dentro do seio nacionalista, quando o que devemos fazer é unirmo-nos contra os partidos do sistema de maneira a que um dia os possamos tirar do poleiro.
Com todos estes divisionismos não vai ser possível.
Podem ter a certeza que não!

AP

acja disse...

Caro AP, como vc pode ver, também frequento os blogs nacionalistas e participo dos comentarios em muitos, pode ver q o meu ùnico problema com outros blogs é a mania de quererem ser nazis ou celtas ,è preciso um pouco de compreensão como vc mesmo diz e realmente não entendo as rusgas , até mesmo ofensivas entre os mais radicais e moderados dentro do nacionalismo.Apenas coloquei esta questão como explicação mais profunda do extremo cuidado q temos de ter com os comunicados do PNR, para q ele não pareça um partido neo-nazista.P~eço q me desculpe se não fui bastante claro ou se não fui a seu ver coerente.Agradeço q venha ao blog e peço q comente sempre q achar pertinente.Saudações AP.

Anônimo disse...

Um abraço
AP