sábado, outubro 29, 2005

Mídia.


"Pane no sistema alguém me desconfigurou.Aonde estão meus olhos de robô?Eu não sabia, eu não tinha percebido.Eu sempre achei que era vivo.Parafuso e fluído em lugar de articulação.Até achava que aqui batia um coração.Nada é orgânico é tudo programado.E eu achando que tinha me libertado.Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:Reinstalar o sistema.Pense, fale, compre, beba.Leia, vote não se esqueça.Use, seja, ouça, diga.Tenha, more, gaste e viva."Admiravel Chip Novo, Pitty.Diga não a ditadura do politicamente correto e a profanação dos valores que apreciamos enquanto seres civilizados, a televisão transmite obcenidades e mentiras, devemos resistir e fortaleçer nossa cultura!Os difusores de informação querem que pensemos como eles, modificam os fatos e mascaram as verdades , maculam nossa história e denigrem nosso heróis.Não a mídia enganosa do politicamente correto! Resistência cultural!Pelo bem da Nação!No Brasil e em Portugal!

5 comentários:

Agostinho disse...

Eu sou de esquerda, acredito no sistema Proutista, mais estranho é que estou de acordo com esta sua opinião. Onde raio divergem as nossas preocupações? Onde convergem?

Anônimo disse...

Há coisas em que todos estamos de acordo e só pode haver um verdadeiro equilíbrio sem extremismos cegos, baseado numa educação pluralista e despreconceituosa.

acja disse...

Acredito q a televisão deveria ser um agente para aculturar as pessoas, digo encaminha-las para o respeito e a formação apartid´ria.Mas isso não aconteçe , o q ela mostra é a promiscuidade e coisas imprópias.Quando dá lições de moral é sempre contra o racismo.São poucos os exemplos de televisãpo responsável culturalmente.Obrigado por visitar o blog..Sobre Proust não conheço mas vou estudar um puco..

Anônimo disse...

TVI nas maos de Prisa = Anti-americanismo? Anti-cavaquismo ?

acja disse...

A RTP está nas mãos do governo socialista, como se não bastasse sua diretoria . A CIC é metade da Globo..... e aqui no Brasil , um é de um judeu explorador do jogo, a maior é a centro-esquerdista Globo e as restantes são propiedades dos pastores , "são" de Cristo! É melhor assistir desenhos...