domingo, dezembro 11, 2005

ÁS ARMAS!

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que nunca seja necessário usá-las.

acja disse...

Mas que haja homens que tenham coragem de usa-las se necessário.

Unknown disse...

Muito obrigado pelo elogio caro acja!!! É graças a pessoa como você, que eu ainda tenho mais forças para continuar com um projecto que ainda é um bebe, com 3 semanas!

Constato ainda que você tem aqui um belíssimo blog, e que bem longe da pátria mãe tenta manter o seu orgulho como português!!! Gostei bastante e fiquei freguês! O link já está feito!!!

Em relação às armas, fazem parte da nossa história bélica, que é riquissima. Mas penso que hoje em dia, com a globalização que existe cada vez mais, se deve evitar ao máximo o uso de armas!!! Mas se tiver que ser!...

Saudações!!!

acja disse...

Se tiver que ser será, não creio que as armas são dispensáveis no dia de hoje, os inimigos se tornaram fortes o bastante para não precisarem de armas, mas nós não..Agradeço e sabes bem que o sentimento é recíproco.Outra coisa, é engraçado a Joana falar de ecessidade de pegar em armas, lutaria pelo quê, por Porugal é q não, "já que preferes amar o mundo".

Anônimo disse...

Com tais armas, provavelmente não lutaria por nada.

acja disse...

Provavelmente se renderi ao primeiro som de ameaça.A covardia é a marca do traidor.

Anônimo disse...

Não sei, acja, não sei... Não iria gostar que me apontassem uma arma nem de apontar uma a alguém. Antes traidor que assassino.

Não crer que pegar em armas seja uma forma aceitável de luta é covardia?

acja disse...

Sim.É covarida e rendição.Bastante típico de vc.