sexta-feira, dezembro 02, 2005

VIVA A RESTAURAÇÃO!

10 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Viva! Também a comemorou aí em casa meu amigo? Por cá choveu forte e feio, levei com uma molha que não queira saber.

acja disse...

É um dia alegre, infelizmente tardio, já q perdemos muito com os incompetentes e malévolos Filipes.Mas antes tarde do q nunca!Foi um dia alegre em q pudemos refletir o heroismo dos nosso antepassados.Aqui choveu a noite toda.....talvez sejam os nossos heróis a chorar por nós....

Anônimo disse...

A verdadeira Restauração, passa inevitavelmente pelo PNR. Com dirigentes corajosos e decididos como o Pinto Coelho, o Nacionalismo est´no bom cainho. PORTUGAL VENCERÁ.

acja disse...

A questão é:QUAL nacionalismo, o neo-nazista,os paganistas, hammers.... há muitos nacionalismos no PNR e poucos nacionalistas PORTUGUESES.SALAZAR SEMPRE!

Anônimo disse...

Orgulhosamente so, Portugues e orgulhoso......Manda caralho....!

Anônimo disse...

Só quando os Nacionalistas perceberem que têm que estar unidos é que vencerâo. Emquanto perdurar essa mentalidade dos "vários nacionalismos" e dos grupinhos, não vamos a nenhum lugar.
É sabido que o Presidente do PNR é um salazrista, mas acima de tudo bate-se pela unidade entre todos. O que eu duvido é que os senhoresw dos blogues se cheguem á frente para lutar ao lado dos valentes e por isso refugiam-se sempre em mil desculpas.

acja disse...

Concordo em parte com o q o anônimo acima disse.A questão é:Quantos são nacionalistas Portugueses e quantos são utópicos neo-nazis?Por eles , sinceramente, matavam a todos nós q não concordam com eles, não se diferem em conduta e em moral aos comunistas.E se se refere ao Dr.A.C.R. quando fala do presidente , ele já não é presidente há muito, desde q os boneheads tomaram o poder.

Anônimo disse...

o Presidente do PNR é o Pinto Coelho, que nunca escondeu o seu salazarismo.

acja disse...

Simpatia pelo Salazarismo talvez, agora Salazarista em si não.Um abraço Anônimo.

acja disse...

Simpatia pelo Salazarismo talvez, agora Salazarista em si não.Um abraço Anônimo.