terça-feira, janeiro 03, 2006

Os ácidos um dia fazem efeito.....

Mário Soares a comentar os já não tão recentes comentários certeiros do líder do CDS-PP:Jornalista: Ficou chocado com aquilo que disse o líder do PP? Mário Soares: Não, não foi o lider do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é, ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico, apoiante do dr. Cavaco nesta eleição.O terrorismo não é fruto da esquerda, porquê a própia esquerda já é uma forma de propagar o terror.

3 comentários:

saloio disse...

É o que dá não tomar os comprimidos de manhã...

acja disse...

Tava cá a pensar, tanta gente boa morre cedo.....e estas porras,....

Saady Roots disse...

Sem dúvida um momento revelador da insanidade mental momentânea de que sofre Mário Soares.

O Velho está cada vez mais arrogante, malcriado, rude e rabugento.

Se fosse eleito sofriamos a hipótese de haver um funeral de estado em Portugal, coisa que não acontece deste a morte do General Carmona.
Começo e pensar que é isso mesmo que o velho quer, morrer em funcções, agarrado ao poder maléfico q ficar ainda mais marcado na História de Portugal, não obstante já ser recordado por tudo o que de ruim aconteceu em portugal nos últimos 30 anos.