quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Desafio das manias.

O amigo Euro-Ultramarino resolveu convidar-me ao jogo das cinco manias que circula pela blogosfera.Bem, são apenas cinco manias, tenho de escolhe-las bem......
1-Minha primeira mania a ser leita é a de contestar, contestar aqueles que crêem absolutamente estar certos e que têm como certa a não objeção a si, o senhor Buiça que o diga.Se forem de esquerda então o deleite se multiplica infinitamente, se irrita-lo então já tenho o dia ganho.....
2-Torçer para a Portuguesa é uma mania, vício irrecuperável e masoquista ou teimosia?Colocarei como mania e a listo aqui, LUSA PARA SEMPRE!Aliás, para ir aos jogos da Lusa a roupa têm que ser sempre a mais nova e de melhor qualidade em disposição, afinal, é um evento inigualável, sagrado e eterno.
3-Adicionar aos " Favoritos" tudo e qualquer coisa que um dia eu possa vir a usar no blog ou a me interessar, devo ter por volta de cem "favoritos".....
4-A organização sempre se preza em casa e em tudo mais, mas no blog não, os tais dos modelos e as línguas bárbaras me irritam profundamente, vide os links....
5-Falar ao telefone não me agrada, de maneira nehuma, ou eu não ouço, ou o outro não ouve ou alguèm interrompe.....
As minhas vítimas são:
Manoel Gontijo;
Camisanegra;
Rebatet;
Bastonadas;
Seria interessante que o Doutor A.C.R. respondesse ou ele ou o Manoel Brás, mas não sei se lhes interessa este tipo de distração.
Homem Lobo, mas duvido que o faça ou tome conhecimento do desafio.

9 comentários:

vs disse...

Com que então o ACJA acha que eu sou dos que 'creio absolutamente estar certo'* e, ainda por cima, sou dos que 'têm como certa a não objecção a si'!

Chego à conclusão que o ACJA é um excelente humorista! :)
Qual Jô Soares qual carapuça!!

ACJA para a Rede Globo JÁ!


*arriscaria dizer que tal afirmação se pode aplicar a quase tda a gente. Todos julgamos estar certos....
às vezes estamos, outras não.
Não sei, digo eu...

acja disse...

Sou bom humorista tanto quanto vc é coerente.Citou um bom nome o Jô é um kliberal de meia tigela como vc.

Anônimo disse...

línguas bárbaras?

vs disse...

"...de meia tigela..."

Como ousa?!

acja disse...

Língua bárbara é aquela q não procede diretamente do latim.E o Buiça q vá ele e a meia tigela dele às favas.Tolo.

Anônimo disse...

O inglês por exemplo, não é? Essa "língua bárbara" devia tornar-se oficial em todos os países da UE, de modo a facilitar a comunicação.

acja disse...

Em todos os paìses fala inglês, mas torna-lo lìngua oficial é um assasinato às naçôes independentes.

Anônimo disse...

Se temos uma União Europeia, parece-me lógico que tenhamos uma língua em comum. A melhor opção seria o inglês. Gostava realmente que se tornasse língua oficial em todos os Estados membros (que não deixariam de ter as suas actuais línguas como oficiais).
Só agora temos inglês no 1ºciclo. Se fosse língua oficial teria o mesmo tempo que o português nas salas de aula. Seria mais fácil.

Anônimo disse...

Atrasado mental.