sábado, março 11, 2006

Os males de uma fonte inesgotável.

O comunismo matou, assasinou, mais gente do quê as Grandes Guerras, todas as epidemais e doenças, e todos os desastres naturais, será que esta maldição vermelha seria fonte de todo mal moderno e violento?
É interessante e pode se acrescer a esses dados e a essa divagação uma interessante corrente de pensamento desfiada pelo deputado Jair Bolsonaro do PTB, acerca de Carlos Lamarca, mais um bandido comunista:
"Desertor, porquê desertou do Exército Brasileiro, fugiu como um covarde.Assassino, porquê assassinou a sangue frio um 2º Ten. Recém saído da Academia!Ladrão, porquê assaltou vários bancos e a O.M. onde era Capitão reservista.Seqüestrador, pq promoveu seqüestros fazendo-se assim responsavel maior pela onda de sequestros que se instalou no Brasil desde então.E como diz o Cel. Passarinho: não passava de um comunista safado.Lamarca é responsável direto pelo atual estado de sítio que se instala no RJ por conta de criminosos, Lamarca ensinou táticas e técnicas de guerrilha a membros do VPR, estes quando foram presos e levados a Ilha Grande ensinaram estas mesmas táticas e técnicas a um grupo de assaltantes de banco, lá estavam Japonês, Escadinha, Chocolate, Professor, fundadores do CV Comando Vermelho, o Vermelho vem da origem bolcheviques desse infames presos políticos, daí vemos quem verdadeiramente foi este desertor."
Lamarca foi mais um dos "grandes" nomes comunistas, quantos mais têm histórias similares?

12 comentários:

Pantera disse...

o comunismo é uma doença

acja disse...

Tenho uma sincera dùvida entre doença e maldição.heeh.

pataphisico_azul disse...

Esqueceu-se de dizer, também, mais gente que de morte natural, enfartes do miocárdio, cancro e estupidez, desde o dia em que o mundo foi criado por um sopro de Deus.

acja disse...

O Pataphisco sempre com seu "humor" sórdido.Números sâo números, nâo o q contestar.

senhor disse...

Tás a precisar de um tratamento do Dr. Mengele...

acja disse...

Mais um humorista nato!
Alguém avise o Hermam José que pode se aposentar....que já há gente sem graça que nem ele!

JV disse...

Ah você não acha graça ao Herman José?
Nesse caso, o Woody Allen está totalmente corecto...

acja disse...

Não acho graça no hermam José, a não ser naquele cabelo de periquito que ele invenou agora.....
E o WoodY Allen è outra coisa medonha, e ainda promíscuo.

joana disse...

Agora aqui compara-se o Woody Allen ao Herman José...?!
Ao segundo não acho piada, devia retirar-se enquanto é tempo.
Agora ao Woody Allen... Viste Match Point, por exemplo, acja? Se viste, pode não se ter gostado...?

JV disse...

Pois, meu bom Acja, sabe que Woody Allenafirma que "se um homem não entende uma piada é sinal de falta de inteligência". Ora, não gostando você nem dele nem do Herman, isso explica muita coisa, e se a isso juntarmos a prosa latrinária que aqui derrama, está esclarecido quase tudo.

JV disse...

E o WoodY Allen è outra coisa medonha, e ainda promíscuo.

Dando de barato que você sabe o que quer dizer promíscuo, posso saber o que há de promíscuo em Woody Allen?

joana disse...

franquisque, noutros tempos o Herman não precisava de duas raparigas semi-nuas a segurar uma letra... ;) Há tanto tempo que não ponho os olhos no Herman Sic que se calhar até já melhorou, mas depois de o ver no Senhora Dona Lady creio que deve ser sempre a descer(também só tive o desprazer de ver um pouco do primeiro episódio).

Realmente, não me admira que o acja ache o Woody Allen promíscuo, imagino que tenha um conceito bastante alargado do que significa sê-lo.