sábado, março 11, 2006

Os males de uma fonte inesgotável.

O comunismo matou, assasinou, mais gente do quê as Grandes Guerras, todas as epidemais e doenças, e todos os desastres naturais, será que esta maldição vermelha seria fonte de todo mal moderno e violento?
É interessante e pode se acrescer a esses dados e a essa divagação uma interessante corrente de pensamento desfiada pelo deputado Jair Bolsonaro do PTB, acerca de Carlos Lamarca, mais um bandido comunista:
"Desertor, porquê desertou do Exército Brasileiro, fugiu como um covarde.Assassino, porquê assassinou a sangue frio um 2º Ten. Recém saído da Academia!Ladrão, porquê assaltou vários bancos e a O.M. onde era Capitão reservista.Seqüestrador, pq promoveu seqüestros fazendo-se assim responsavel maior pela onda de sequestros que se instalou no Brasil desde então.E como diz o Cel. Passarinho: não passava de um comunista safado.Lamarca é responsável direto pelo atual estado de sítio que se instala no RJ por conta de criminosos, Lamarca ensinou táticas e técnicas de guerrilha a membros do VPR, estes quando foram presos e levados a Ilha Grande ensinaram estas mesmas táticas e técnicas a um grupo de assaltantes de banco, lá estavam Japonês, Escadinha, Chocolate, Professor, fundadores do CV Comando Vermelho, o Vermelho vem da origem bolcheviques desse infames presos políticos, daí vemos quem verdadeiramente foi este desertor."
Lamarca foi mais um dos "grandes" nomes comunistas, quantos mais têm histórias similares?

9 comentários:

Anônimo disse...

o comunismo é uma doença

acja disse...

Tenho uma sincera dùvida entre doença e maldição.heeh.

Anônimo disse...

Esqueceu-se de dizer, também, mais gente que de morte natural, enfartes do miocárdio, cancro e estupidez, desde o dia em que o mundo foi criado por um sopro de Deus.

acja disse...

O Pataphisco sempre com seu "humor" sórdido.Números sâo números, nâo o q contestar.

Anônimo disse...

Tás a precisar de um tratamento do Dr. Mengele...

acja disse...

Mais um humorista nato!
Alguém avise o Hermam José que pode se aposentar....que já há gente sem graça que nem ele!

acja disse...

Não acho graça no hermam José, a não ser naquele cabelo de periquito que ele invenou agora.....
E o WoodY Allen è outra coisa medonha, e ainda promíscuo.

Anônimo disse...

Agora aqui compara-se o Woody Allen ao Herman José...?!
Ao segundo não acho piada, devia retirar-se enquanto é tempo.
Agora ao Woody Allen... Viste Match Point, por exemplo, acja? Se viste, pode não se ter gostado...?

Anônimo disse...

franquisque, noutros tempos o Herman não precisava de duas raparigas semi-nuas a segurar uma letra... ;) Há tanto tempo que não ponho os olhos no Herman Sic que se calhar até já melhorou, mas depois de o ver no Senhora Dona Lady creio que deve ser sempre a descer(também só tive o desprazer de ver um pouco do primeiro episódio).

Realmente, não me admira que o acja ache o Woody Allen promíscuo, imagino que tenha um conceito bastante alargado do que significa sê-lo.