quinta-feira, abril 27, 2006

Perseguição política em época de festa democrática.

A demoniocracia instaurada em Portugal reserva direitos a alguns e a outros não, por mais que se mostrem intolerantes e violentos os skins são cidadãos Portugueses e se preocupam com Portugal e seu futuro, apesar dalguns respeitarem mais a germanofilia injustificada do que a Portugal e a lusofilia.
Relata o Diário da Manhã que uma reunião de skins foi invadida pela polícia política GNR e foram detidos algumas dezenas de skinheads, material de apologia nazista e armas ilegais.
A grande questão é porquê essas empresas com toda o aparato da mídia não ocorrem contra os bandidos de verdade, que matam GNRs, assaltam e cometem barbáries?
Porquê esses são na maioria negros, ciganos e drogados ou gente que admira estas formas de vida, gente querida da democracia, gente muito boa, os quais são demonstrativos claros do inferno que Portugal se torna, cada vez mais pobre, mais violento e menos Português, de tanto se arrastar aos pés do Brasil e de suas estripolias coloridas a degeneração é clara.
Portugal se torna cada dia mais próximo de ser um Rio de Janeiro na Europa.
Diazia ontem no mesmo jornal Mário Machado que o movimento skinhead cresceu nos últimos tempos 400%, algo espantoso e que faz fortaleçer suas instituições como a FN e o PNR, diz o mesmo Mário que esse crescimento se deve ao alerta dos mais jovens que compõe esse crescimento em relação às minorias, que se tornam cada vez menos minorias e cada vez mais poderosas e intocáveis.
A mesma Constituição que proíbe as instituições fascistas dá o direito a liberdade de expressão e o direito ao cidadão de pegar em armas se o Estado não lhe assegurar os direitos necessários, pergunto então:
Não estaram os skins dentro da lei?
Sentem que o Estado não lhes assegura os direitos e fazem uso das faculdades mentais em gozo do direito da liberdade de expressão.
Não sou skinhead, tampouco neo-nazista, como qualquer um pode atestar nos meus posts, defendo neste caso os skins sob a luz da verdade e da razão, creio que em Portugal há uma banalização das perseguições aqueles que estão a direita e que essa democracia é mentirosa, mal intencionada e servil.
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=117097&idCanal=10&currPos=40

Nenhum comentário: