quarta-feira, agosto 02, 2006

Fidel moribundo!!

O ditador assassino comunista da paupérrima ilha de Cuba está mal de saúde, passou por uma operação para debelar uma hemorragia estomacal, e pela primeira vez em 50 anos passou o poder, mas para seu irmão Raul Castro, semelhante a Napoleão, outro defensor da liberdade.
O ditador têm 80 anos e pelo que é já viveu 80 anos a mais do que deveria.
Fica-se a expectativa se finalmente este câncer será extirpado do planeta e Cuba será governada de maneira digna, por alguém que não acumule milhões para si e faça o povo viver na absoluta pobreza.
Tomara que se vá, que já vai tarde.

4 comentários:

J.M.P.O disse...

Assim como a Salazar, também não se pode acusar Castro de não se preocupar com a nação e de enriquecer à sua custa... não sei se sabe mas foi por necessidade de auxilio económico que Cuba se transformou num pais comunista...(leia v.G. m. Duverger, os grandes sistemas politicos, perto da pag. 500) Reitero o pedido, leia um pouco mais

J.M.P.O disse...

o que é um governo digno... A democracia? então você não é salazarista ou o titulo do blog é uma referencia ironica

acja disse...

Cuba ainda produz muito dinheiro, e quem o controla é Fidel, num post anterior publiquei um estudo sobre isto.
Mas não vou procurar pra mostrar pra vc.
E irônica é a sua petulância.

J.M.P.O disse...

Tem razão, os meus comentários foram excessivos, se calhar até ofensivos,peço desculpa, mas continuo a não concordar com uma linha daquilo que você escreveu e a achá-lo pouco fundamentado... vou procurar então esse estudo.