segunda-feira, outubro 02, 2006

O PT sai derrotado.

Em geral os resultados das eleições foi desfavorável à quadrilha petista, no senado foram 17 senadores eleitos da oposição e 11 da quadrilha, sendo em São Paulo a disputa mais emocionante com a vitória do amigo dos bandidos e terroristas Eduardo Suplicy sobre Guilherme Afif que em determinados momentos da apuração chegou a liderar a disputa, mais alguns anos deste comunista burguês no Senado.
Para governador a polarização continua com PMDB com quatro, PSDB e PT também, em São Paulo definiu-se facilmente, Serra venceu com larga margem.
Já a eleição presidencial surpreendeu pela atuação de Alckmim, muito além do que as enganadoras pesquisas anunciavam este chegou a 41, 64 por cento e Lula já agora vacilante em sua convicção de vitória, ficou com 48,61 por cento dos votos.
Como era esperado Lula ganhou em todos os estados do Nordeste e Alckmim foi vitorioso no Sul do país.
Nas câmaras criaturas sinistras habitam os picos de votação, Maluf imerso em escândalos, o homossexual tresloucado (redundância?) Clodovil, Enéas (em quem votei), e o cantor daquela triste forma de expressão cognominada de forró Frank Aguiar são dos nomes mais votados, ao menos um grupo de "drags" não conseguiu a eleição, apesar do estardalhaço.Outros políticos mais notórios conseguiram suas eleições, figuras dos escândalos petistas, gente que renunciou...
Veremos se algo mudará, provavelmente não.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Lula achou que ia ser fácil. Cantou vitória antes da hora. Não se deve desdenhar da opinião pública nem achar que ela pode ser controlada. Lula agora serve de exemplo a qualquer outro político favorito nas intenções de voto que fugir aos debates é uma péssima idéia. Agora o país que poderá, finalmente, assistir a um debate de propostas e idéias.

Um abraço

Marco Aurélio

acja disse...

Isso mesmo!!!
ahaha
E a Heloísa helena foi pior ainda, pífio!