Em geral os resultados das eleições foi desfavorável à quadrilha petista, no senado foram 17 senadores eleitos da oposição e 11 da quadrilha, sendo em São Paulo a disputa mais emocionante com a vitória do amigo dos bandidos e terroristas Eduardo Suplicy sobre Guilherme Afif que em determinados momentos da apuração chegou a liderar a disputa, mais alguns anos deste comunista burguês no Senado.
Para governador a polarização continua com PMDB com quatro, PSDB e PT também, em São Paulo definiu-se facilmente, Serra venceu com larga margem.
Já a eleição presidencial surpreendeu pela atuação de Alckmim, muito além do que as enganadoras pesquisas anunciavam este chegou a 41, 64 por cento e Lula já agora vacilante em sua convicção de vitória, ficou com 48,61 por cento dos votos.
Como era esperado Lula ganhou em todos os estados do Nordeste e Alckmim foi vitorioso no Sul do país.
Nas câmaras criaturas sinistras habitam os picos de votação, Maluf imerso em escândalos, o homossexual tresloucado (redundância?) Clodovil, Enéas (em quem votei), e o cantor daquela triste forma de expressão cognominada de forró Frank Aguiar são dos nomes mais votados, ao menos um grupo de "drags" não conseguiu a eleição, apesar do estardalhaço.Outros políticos mais notórios conseguiram suas eleições, figuras dos escândalos petistas, gente que renunciou...
Veremos se algo mudará, provavelmente não.
ALENTEJO ALENTEJO!!
Há 3 anos
2 comentários:
Lula achou que ia ser fácil. Cantou vitória antes da hora. Não se deve desdenhar da opinião pública nem achar que ela pode ser controlada. Lula agora serve de exemplo a qualquer outro político favorito nas intenções de voto que fugir aos debates é uma péssima idéia. Agora o país que poderá, finalmente, assistir a um debate de propostas e idéias.
Um abraço
Marco Aurélio
Isso mesmo!!!
ahaha
E a Heloísa helena foi pior ainda, pífio!
Postar um comentário