quarta-feira, janeiro 24, 2007

Estamos sendo monitorados.

Recebi a informação de que este blog é monitorado por forças "democráticas" ahhaahha...
Pessoas desocupadas que dizem ser perseguidoras dos neo-nazistas e fascistas (os seres mais malvado do Mundo), sentem-se no dever de informar a Polícia Federal sobre organizações e sítios que considerem ofensivos a causa democrática que dizem defender.
Pois bem, venho por este post conclama-los contra mim, assim como já tentaram derrubar o sítio do "Obreiro", estes no caso deste blog são brasucas, podem tentar derrubar este, talvez o façam, mas surgirá outro.
Ainda os peço que monitorem, me persigam e tentem me armar alguma, não tenho idade para ter lutado na Guerra do Ultramar, mas já posso lutar numa guerra pessoal.
Avante!

4 comentários:

Prof-Forma disse...

Continue, ACJA: se você disparou e os vermelhos guincharam é porque o tiro foi certeiro. É continuar a atirar nessa direcção, até terem caído todos!

Saudações

acja disse...

Obrigado pela força amigo.

Marcos Pinho de Escobar disse...

Tenha a certeza o meu Amigo de que se a esquerdalhada se preocupa é porque a está a incomodar. Tudo é possível neste país onde a praga vermelha instalou-se para ficar -"gramscianamente". Força! É avançar, avançar e avançar!

acja disse...

Nossa, deixou-me a tremer de medo.
Antes de qualquer observação que vá ridicularizar a sua expressão tola, acredito q todos q lêem este blog tenham a visão perfeita, não sendo necessária a ultilização da letra maiúscula.
Por fim, quando aprenderes a escrever corretamente o nome da arma acredito que tenhas capacidade mental de usa-la.