segunda-feira, março 26, 2007

Salazar democraticamente eleito.

Conclui-se a agonia da esquerda, Salazar foi o vencedor do "Grandes Portugueses" da RTP, a despeito dos protestos, dos vexames e dos maus modos dos comunas ali presente Salazar venceu.
Venceu um prêmio de que obviamente não necessita como figura histórica, mas que certamente ajuda a avivar sua memória, a divulgar seus ideais e demosntrar que não estão mortos os Portugueses!
Inicialmente seu nome não foi colocado entre os concorrentes, mas Cunhal estava lá.
É evidente a parcialidade da rede pública, e a ansiedade pós inserção de Salazar na votação por sua derrota, houve gente que recordasse Camões, que lhe fizesse vênias na Internet a tentar convecer até mesmo brasileiros distantes da colônia a votar em Camões, uma falsidade.
Trata-se portanto de, além de toda a repercussão gerada pelo bom desempenho do nome de Salazar na votação, uma bofetada na partidocracia

Um comentário:

Retornado disse...

Congratulo-me com a vitória do nosso GRANDE e INESQUECÍVEL DR. OLIVEIRA SALAZAR na pesquisa "GRANDES PORTUGUESES". A vitória não é um favor mas o reconhecimento dos grandes e valiosos serviços prestados à Nação e ao Povo Português. Que os Portugueses se conscientizem para escurraçar do PODER aqueles que o estão usando em proveito próprio e dos seus acólitos.Só lamento que o Povo Português ainda vote em ÁLVARO CUNHAL como votou. VIVA SALAZAR!!!