sexta-feira, junho 17, 2005

José Dirceu deixa Casa Civil e volta para Câmara dos Deputados semana que vem .Será que o Jefferson disse alguma verdade?

Ministro-chefe da Casa Civil anunciou na tarde desta quinta-feira sua saída do governo. Em pronunciamento no Palácio do Planalto, com a maioria dos ministros a seu lado, Dirceu disse que pediu por meio de uma carta ao presidente Lula que o deixasse voltar à Câmara dos Deputados, e Lula concordou, também por meio de carta Ele retoma a cadeira de deputado federal eleito por São Paulo a partir de quarta-feira. "Lá eu vou poder esclarecer ao país os temas que estão em debate na sociedade. Tanto sobre as mudanças profundas transformações sociais e políticas realizadas por este governo, quanto sobre as denúncias infundadas que estão sendo feitas contra minha pessoa, meu partido e meu governo."
Dirceu disse que volta também à militância do PT ao lado de Genoino para dar combate àqueles que querem interromper o processo político iniciado pelo partido e mobilizar o governo Lula. "Tenho um patrimônio ético que a sociedade brasileira conhece", disse. "Tenho que defender esse patrimônio."
O Sr Ministro demitiu-se, por causa e efeito das denúncias de Jefferson , o Sr Ministro assinou a confissão de culpa .Nunca tive dúvidas quanto a falácia que é José Dirceu, quando preso seus "camaradas" sequestraram o embaixador americano para liberta-lo ,fez plástica e exilou-se para fugir do Governo Militar, é o James Bond da Esquerda, e a sua maleta leva o MENSALÃO.

Nenhum comentário: