quinta-feira, junho 16, 2005

O falso comunismo ou a ideologia marxista sobre a influência do cannabis

Antes de ler este post , retirado do Saady também,favor traduzir para a versão brasileira substituindo Bloco de Esquerda por PT, o Louça por Genoino e Fernando Rosas por Zé Dirceu, outra coisa, aqui eles vestem bons ternos , pagos por quêm?EU ,TU , ELE, NÓS.....(Parafraseando um colunista do diário que não lembro o nome) Só o finalzinho é que não se enquadra muito , o resto se apodera. "É verdade, estamos a falar do Bloco de Esquerda, esse bando de artistas políticos (mas dos pobres, daqueles que actuam em ruas e coisas do género) que prometiam muito ao inicio e que na realidade são exactamente igual aos outros, ou pior, tentam imitar os outros.
Que ingenuidade! Que tristeza! Que grandes otários! Pensaram eles ,os eleitores, nas mentalidades honestas e optimistas, que estes senhores que agora ocupam o lugar da Assembleia pudessem trazer uma lufada de ar fresco a um local onde até o ar é negociável por votos em passagem das leis.
O quão enganado eles estavam!
Pensavam que iam ver gajos e gajas amarrados com correntes à porta da Assembleia em protesto contra o estado da nação, ver deputados fazer greves de fome durante 20 dias em plena Assembleia, ver deputados a entrarem nus contra o estado miserável em que o pais se encontra, pensaram eles... mas como diz o ditado, a pensar morreu um burro! E tantos burros que já morreram...
Então o que vemos nós? Um deplorável Francisco Louçã entregue às manobras da Assembleia, um ridiculo Miguel Portas que basta pôr uma gravata e já não existe diferença entre ele e o paneleiro do irmão (digo paneleiro mas sem ofensa, concerteza que com o dinheiro que sacou à Moderna, o nosso Paulinho já chegou ao estatuto de gay!). E depois vem o melhor da festa, o Fernando Rosas. Não posso com o homem! Desculpem, mas não posso com a sua arrogância, prepotência e o seu saber de esquerda falso como se fosse o detentor da verdade absoluta. Mas há outra coisa que ainda me incomoda mais do que isso tudo junto. É o facto de não usarem fatos. Porquê? Acham que se usarem fato e gravata vão dar a ideia de porcos capitalistas, imperialistas e fascizoides de direita que eles tanto criticam? Que mal há em usar um fato? Usem um fato! A sério! Não vai pô-los a cantar o hino da Mocidade Portuguesa e a saudar um qualquer retracto saudoso de Salazar! São do Bloco? Bloqueiem! São da Esquerda? "Esquerdigam" prá ai! Só não se escondam atrás de rótulos falsos, com militantes que não sabem distinguir a esquerda da direita (com tanta ganza na cabeça, não é de admirar!) e que não vão lutar por causas que lhes são alheias! Sim, estou a falar da porrada que levaram do Guarda Civil Espanhola quando tentaram ir lá manifestar-se! Só é pena que a nossa GNR não tenha actuado da mesma forma quando entraram em Portugal."

Nenhum comentário: