segunda-feira, janeiro 09, 2006

Entrevista do Homem Lobo.

O blog In Silencio novamente presta serviço ao movimento Nacionalista portugu~es a seus simpatizantes, traz Mário Machado, conhecido ativista nacionalista, dono do blog "Homem Lobo" e provavelmente o líder do Hammer Skin Portugal.Apesar de não concordar com muitas diretrizes que segue o Mário Machado , deve-se admitir e louvar a sua admirável entrega e conduta devotadas ao povo Português.É visível os sacrifícios que Mário passou e as injustiças que lhe pregaram, em suas palavras vê-se, embora em alguns pontos radicais e ofensivas a sinceridade de alguém que é devoto a algo, dignas de alguém que pode ser chamado de Português.

4 comentários:

Anônimo disse...

O teu amigo Homem Lobo escreveu um dos textos mais intrigantes que alguma vez li em língua portuguesa, que apenas prova tratar-se de um assassino já antes condenado. Chamar de Português a uma criatura destas é de facto uma ofensa a qualquer pessoa civilizada.

Texto retirado do "Fórum Nacional":

"Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!"

acja disse...

Caro Anônimo, primeiramente, para poder julgar alguém vc deveria aprender a ler, OU AO MENOS DESPIR-SE DE PRECONCEITOS.Mário Machado foi inocentado pela Justiça Portuguesa e cumpriu reconhecidamente dois anos de cadeia injustamente, se ele é um assasino aquele negro membro de gangues também o era, se fosse o Mário a morrer(o q não se aplica) de certo se aplaudiria.Vc leu o post inteiro e retirou dele apenas uma frase a qual atacou veementemente."Apesar de não concordar com muitas das diretrizes que segue o Mário Machado , deve-se admitir e louvar a sua admirável entrega e conduta devotadas ao povo Português.É visível os sacrifícios que Mário passou e as injustiças que lhe pregaram, em suas palavras vê-se, embora em alguns pontos radicais e ofensivas a sinceridade de alguém que é devoto a algo, dignas de alguém que pode ser chamado de Português"FAZ O FAVOR DE LER O POST DE NOVO.

Anônimo disse...

Você não vive em Portugal e, por isso, não sabe do que fala. O negro que aquele gorila assassinou chamava-se Alcino Monteiro, não era membro de nenhum gangue, estava sozinho na rua e foi assassinado vilmente por aquele macaco e seus comparsas. Foi em 1995 e a sociedade portuguesa inteira reagiu em choque, emocionada - até porque não era o primeiro assassinato da parte de skinheads. Não admira que, dez anos depois, os mesmos gorilas continuem traumatizados e ainda falem disso como se fosse ontem. Eles sabem o que fizeram. Faça uma pesquisa no Google sobre esse assunto ("Alcino Monteiro, Skinheads") para saber mais.

E você tem que estar meio alterado se, depois de ler o texto anterior, não enterra a sua cabeça na areia de vergonha com o que escreveu.

acja disse...

Calama lá, meu caro.Pelo q sei, o Mário foi INOCENTADO, portantop , se lhe escapa ao curto raciocínio não é culpado.Ele foi preso por ser skin, não julgo o mérito do skinhead em ser violento e adotar uma ideologia q não condiz com uma realidade paupável, julgo o trabalho da pessoa do Mário no Movimento Nacionalista Português.Sinceramente não entendo a sua hostilidade.E lhe pergunto, sabendo q a briga começou entrte gangues, uma de negros e uma de skins, se nessa briga moresse um skin, ficariam o senhor e a sociedade "portuguesa" tão indignados e emocionados?Talvez ficassem contentes.