sábado, junho 03, 2006

Um ano de "Orgulhosamente Só".


Já há um ano e dois dias que esta casa humilde entrou em funcionamento, na tentativa clara de expôr um pensamento tradicional e Português, de fazer ver o nosso lado, a nossa luz e a nossa razão advindo dela a verdade.
Foram mais de 450 posts e 10000 acessos, posts com pouco brilhantismo mas muito sentimento e apreço a razão e a verdade.
Hoje já não me sinto tão só, é verdade, até mesmo antes de começar com o blog já tinha a quem admirar e respeitar na blogosfera, em especial o Doutor Antonio da Cruz Rodriguez, que foi ponto crucial na minha decisão de pôr em funcionamento o blog e de encorajamento e esclarecimento quando necessario na jornada de amor a Pátria do nosso sangue.
Há evidentemente outros grnades nomes na blogosfera que muito me influenciaram e influenciam, dos quais seria injusto fazer um post sem cita-los, Saady, Corcunda, Camisanegra, Euroultramarino, FG, entre tantos outros que de tantos e tão grande valor seria bastante longa a lista.
Por fim agradeço a todos os que aqui pousaram os olhos, aliados e oponentes, todos tiveram grande importância para que fosse possível prosseguir, e que a continuidade fosse mesmo que em escala bastante reduzida, útil.

8 comentários:

Rodrigo N.P. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo N.P. disse...

Um brinde ao ACJA, português pleno!Com o desejo de que tudo lhe corra bem e que a sua luta continue, alimentada pela fé e pela pátria.

acja disse...

Obrigado grande amigo.
Sem amigos e aliados como vc a jornada seria muito mais difícil e e menos válida.
Um abraço.

Flávio Santos disse...

Muitos parabéns. Um ano em si é pouco tempo mas é muito quando se pensa na existência de um blogue. Que o Amor Pátrio o continue a inspirar, fazendo-nos sentir a todos os portugueses de corpo e alma menos sós.
Um abraço.

Flávio Santos disse...

Errata: «fazendo-nos sentir a todos NÓS portugueses de corpo e alma (...)».

Marcos Pinho de Escobar disse...

Meu caro Acja,

Vai aqui um forte abraço por este ano de muita lusitanidade na blogosfera. Continue firme na restauração de factos e princípios!

Saudações do Rio da Prata.

acja disse...

Obrigado amigos.

Ze do Telhado disse...

Os sinceros Parabéns em nome do Império Lusitano. Fazemos votos sinceros de que continue o bom trabalho a que nos habituou e não perca a lucidez e objectividade que o caracterizam.

Saudações Nacionalistas