quarta-feira, setembro 27, 2006

O Euro-ultramarino está presente.

Apòs ameaçar-nos descaradamente com a extinção do blog o Euro-ultramarino decidiu por não extinguir seu espaço.
Ainda bem, senão as presões seriam extremas, como por exemplo a greve de fome do Combustões e um protesto violento encabeçado pela torcida da Portuguesa assim que esta fosse jogar à Argentina, iria demorar algumas gerações, mas seria terrível...

Descobertas, descobertos e descobridores.

O "Sexo dos Anjos" faz análise dos efeitos e tratamentos dados ao descobrimento do Brasil pelos brasileiros, que preferem ver nos índios uma cultura "diferente", boa e inocente e nos europeus ladrões e assassinos, bom, quem vota em Lula sabe bem o que pensa.

Lula é finalmente intimado a depôr.

Finalmente o MP intimou Lula a depôr, depois de tantos escândalos e alusões a sua participaçâo ou ao menos de sua conivência com esquemas de corrupção o infeliz presidente do Brasil foi intimado a depôr acerca do caso do "dôssie tucano".
O caso aliás que vêm sendo elucidado, já foram pedidas as prisões de 6 petistas, que não puderam ser concluidas em vista da proximidade com as eleições e já foi rastreada a rota dos dólares empregados no infame pagamento.

domingo, setembro 24, 2006

Mais um escândalo no governo PT.

Diálogos interceptados pela Polícia Federal com autorização da Justiça, aos quais o Estado teve acesso, revelam que o PT mobilizou ao menos 11 pessoas diretamente, seis delas já identificadas, na operação para comprar e divulgar o dossiê destinado a prejudicar a candidatura do tucano José Serra ao governo de São Paulo. Eles caíram na armadilha ao se comunicar com o empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe da máfia dos sanguessugas, nas duas semanas que antecederam a apreensão do R$ 1,75 milhão que seria usado na compra do dossiê.À medida que se aproximava a data da troca do material pelo dinheiro, os telefonemas se intensificaram. Os diálogos de 14 de setembro, véspera da prisão de parte do grupo, ocorreram em ritmo frenético. Só com o petista Valdebran Padilha, Luiz Antônio falou 17 vezes pelo telefone grampeado.Num momento tenso, Valdebran disse ter recebido a parte combinada do pagamento - ´o negócio já está rodando´ - e reclama que faltaram coisas importantes. "O que está acontecendo? Ficou faltando vocês entregarem um material aí (...) Diz que é aquela fita bruta que aparece você não sei com quem. Entrega logo esse trem aí, cara".Duro na negociação, Luiz Antônio diz que só entrega depois de ver a cor do dinheiro todo. "Meu amigo, só vou entregar a hora que entregar o negócio aí. Chega! Não vou mais fazer papel de palhaço".O petista o tranqüiliza quanto ao restante do dinheiro: "Eu tô com o cara aqui, e ele tá com o negócio. Estamos aqui juntos. Aquela outra parte já guardei onde tinha que guardar (referindo-se ao cofre do hotel). A outra parte tá aqui com ele. Daí, entrega esse trem". Mas Luiz Antônio alega que, no dia anterior, outro petista prometera antecipar o pagamento e não o fizera.Nas conversas seguintes, eles acabam fechando negócio, e Luiz Antônio avisa que o tio, Paulo Roberto Trevisan, iria para São Paulo no dia seguinte para levar o resto do material e receber parte do dinheiro. Paulo Roberto foi preso no aeroporto de Cuiabá na quinta-feira.No dia 14, entre as 10h e as 17h12, último diálogo interceptado antes da operação, foram 35 ligações do dono da Planam - principal empresa do esquema dos sanguessugas - para os diversos envolvidos na negociação, algumas para seu pai, Darci, com o qual discutiu cada passo da negociação, e para o tio.Pelos diálogos, a PF constatou que, posto em liberdade graças à delação premiada, Vedoin passou a cobrar propina para se calar sobre algumas pessoas ou revelar informações contra outras.Único que está preso, ele foi ouvido nesta quinta-feira, 21, pela PF e pelo Ministério Público, que querem saber quem são os outros cinco petistas envolvidos e os mandantes. Pretendem ainda levantar a origem do dinheiro: empresas, partidos e pessoas que contribuíram, de onde o dinheiro foi sacado, a forma e outros envolvidos.
Do site do PSDB.
Já caíram mais 6 da cùpula petista.

Mais um ataque terrorista comunista na Internet.

Após as recentes tentativas de invasão do "Obreiro da Pátria" os comunistas atacam novamente, desta vez no Brasil, imerso em escândalos e populismo baratos os petistas atacam na Internet também.
Somente um CCC pode nos salvar, caso Lula ganhe.
Mensagem de um ativista euro-descendente do Clube Cultural Hiperborea:
"Atenção! Importante! Aviso Urgente!PT PROMOVE UM CRIME CONTRA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!Hoje, 23 de setembro de 2006, por volta de 2:40h da madrugada, a maior comunidade política de oposição ao governo Lula do site de relacionamentos Orkut, a “FORA LULA 2006” que até então possuía 177.715 membros participantes ( veja: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=18250170104068995429&pid=4 ), 3 vezes maior do que a maior comunidade pro - PT, foi deletada ( veja: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=18250170104068995429&pid=12 )!!!Excluída por supostos “hackers” petistas. Vândalos militontos, doutrinados e seguidores do pensamento único que não suportam o debate democrático e a liberdade de expressão!Pois é a primeira vez na recente história democrática de nosso país em que uma pessoa comum consegue ter em suas mãos um meio de comunicação de massa, sem pedir "concessão" para governos ou passar por “filtros” de órgãos e entidades governamentais, instituições e partidos políticos. Podendo assim divulgar suas idéias e pensamentos livremente sem censura e comunicando diretamente (sem intermediários) com outros cidadãos honestos e decentes.Essa atitude só fortalece as suspeitas de que reeleger Lula é empurrar o Brasil para um caminho possivelmente sem volta, é brincar com a sorte e correr um risco bobo de entrarmos em um regime fascista e totalitário. É no nosso caso especifico, é tornar a internet no Brasil um reflexo do que acontece atualmente na China.Mas de todo ato hostil vinda por parte do PT sempre se tira uma lição e gostaríamos de informar que esse ato de intimidação só serviu para nos fortalecer!".
Os links passados somente são acessíveis a quem têm cadastro no site de relacionamentos "Orkut".
FORA LULA!
COMUNISTA E LADRÃO!

quinta-feira, setembro 21, 2006

Lula é um animal, sem redundância.

Durante jantar de plutocratas a que Lula compareceu na quinta-feira, o empresário Eugenio Staub perguntou-lhe como pretendia fazer, durante um segundo mandato, as reformas que julga necessárias. "Nosso guia" respondeu: "Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso". Segundo Lula, o próximo Congresso será pior do que "esse que está aí", pois virá com Paulo Maluf e Clodovil.Expressando-se na sua língua franca, deixou mal a mãe de pelo menos 20 notáveis nacionais. A proposta golpista do demônio que Lula carrega consigo foi contestada pelos inúmeros convidados que a ouviram.Lula vê outro empecilho para o êxito do seu projeto: a imprensa.Nos últimos 50 anos, o coisa-ruim rondou três presidentes: Jânio Quadros, João Goulart e Costa e Silva. Nenhum deles concluiu o mandato. (Castello Branco e Ernesto Geisel fecharam o Congresso por poucas semanas.)

Os judeus tentam interferir na polìtica alemã, às claras...

O Conselho Central dos Judeus asseverou ser contra o NPD partido de extrema-direita alemã, identificado com o nazismo.
O interessante é que agora os sionistas já ralham ás claras, e os nazis já não são perseguidos tão claramente... sinal dos tempos?
http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=14089

domingo, setembro 17, 2006

Ataque terrorista ao "Obreiro da Pátria".


Em comunicado a administração do sítio "Salazar- O Obreiro da Pátria" relatou uma série de tentativas de invazão dos domínios do sítio, todos infrutíferos, graças a Deus.
A última tentativa inútil dos covardes foi anunciada pelo bandido.
Eis o texto da ameaça comunista ditado pelo suposto líder do grupo atacante:
"um grupo de hackers liderado por mim a pedido de uma determinada instituição pretende levar a cabo uma tentativa de deitar este site abaixo porque ele está a tornar-se incómodo. é o que iremos fazer.duas opções: ou param, ou não. se pararem por aqui, nós até somos capazes de desistir. senão, escusam de tentar proteger porque se até os sites das grandes empresas são atacadas concerteza que o vosso o será também e será irradicado do mapa dos sites nacionais. essa merda de música de fundo passa logo a ser a internacional socialista.
latino".
O qual não aprendeu a fazer uso de maneira digna da língua Portuguesa não creio que possa desempenhar grande serviço nos meios da Internet.
O comunicado dos amigos:
"ATAQUE AO NOSSO SITE
(Estamos perante a 3ª tentativa de corromper o site. Desta vez, elegantementedenunciada).Se dúvidas houvesse sobre o constrangimento que resulta da abordagem de determinados assuntos, teríamos, hoje, a certeza do pânico que em certos sectores, instituições ou não, a exposição de simples relatos, fundamentados, porque verdadeiros,podem criar.Nas sociedades evoluídas, como a nossa, a sujeição às novas tecnologias revê-se na necessidade, em casos deste tipo – que são a verdade histórica, o rigor dos acontecimentos e a abordagem transparente –, de recorrer ao sub-mundo, com o intuitode silenciar vozes consideradas incómodas, que afinal têm como único objectivo ajudar a preencher espaços que mal se conhecem ou se conhecem mal.É este o caso!Estamos, portanto, perante a ameaça de silenciar, a pedido de (???) …, e para isso foram requeridos os serviços de técnicos altamente qualificados, que mais úteis ao país seriam, se a mesma dedicação que emprestam às máfias, ao serviço do terrorismo – possivelmente o mesmo que em tempos matou e atentou contra o progresso da Nação – , fosse utilizada em prol do esclarecimento e na denúncia de tais “instituições”, organizadas.Dito isto, resta-nos orgulhar do trabalho até aqui efectuado, e que tem contado com a ajuda de muita gente.Obviamente que não ficamos intimidados. Ficamos isso sim, agradecidos, e encaramos o conselho que nos dão, como uma espécie de reconhecimento e gratidão.O nosso trabalho prosseguirá, ao ritmo que nos for possível, como até aqui.Até breve!"

O Papa enfim se manifesta contra o Islão!

"Eu fui lembrado de tudo isso recentemente quando li (...) parte de um diálogo que aconteceu --talvez em 1391 nos quartéis de inverno perto de Ancara-- pelo erudito imperador bizantino Manuel 2º Paleologus e um persa educado nos assuntos do cristianismo e do islã, e as verdades de ambos.Na sétima conversa (...) o imperador toca no assunto da guerra santa. Sem entrar em detalhes, como a diferença entre aqueles que leram o "Livro" e os "infiéis", ele se dirigiu ao seu interlocutor com uma rispidez surpreendente na questão central sobre a relação entre religião e violência em geral, dizendo: "Mostre-me o que Maomé trouxe que era novo, e lá você encontrará apenas coisas más e desumanas, como o seu comando de espalhar pela espada a fé que ele pregava".O imperador, depois de se expressar tão fortemente, continuou explicando em detalhe os motivos pelos quais espalhar a fé através da violência são desarrazoados. Violência é incompatível com a natureza de Deus e com a natureza da alma. "Deus", ele disse, "não fica contente com sangue --e não agir razoavelmente é contrário à natureza de Deus. A fé nasce da alma, e não do corpo. Qualquer um que leve alguma pessoa à fé precisa da habilidade de falar bem e de raciocinar apropriadamente, sem violência ou ameaças.(...)
"A declaração decisiva neste argumento contra à conversão violenta é isso: não agir de acordo com a razão é contra a natureza de Deus. O editor Theodore Khoury observa: para o imperador, enquanto um bizantino moldado pela filosofia grega, esta declaração é auto-evidente. Mas para o ensinamento muçulmano, Deus é absolutamente transcendente. A sua vontade não está presa a nenhuma das nossas categorias, mesmo àquela da racionalidade.Neste momento, até onde diz respeito à compreensão de Deus e portanto à prática concreta da religião, nós estamos diante de um dilema inevitável. A convicção de que agir desarrazoadamente contradiz a natureza de Deus é meramente uma idéia grega, ou isso é sempre e intrinsecamente verdade?"

Após este discurso na Universidade de Resensburg onde o Papa lecionou por muitos anos muitos mafometas se sentiram ofendidos, prospectando atentados covardes contra igrejas cristãs na Cisjordãnia, desta vez sem vítimas.
O Santo Padre já disse estar profundamente aflito por ter podido, nesta reflexão teológica, ofender o Islã, porém, as autoridades islamitas exigem um pedido de desculpas expresso, como se o Papa ou a Igreja lhes devesse explicações ou deferências.
Há certos assuntos em que o Papa, e isso se espera deste em particular, mantenha-se firme e defenda a Verdadeira Fé, inflexível se preciso e duro quando necessário, não creio que o Papa venha a pedir desculpas ao Islão, assim como eles não nos pedem desculpas por serem contra a Verdade.
Os terroristas por natureza prometeram vingança e ataques a Roma, esperemos que a segurança do Papa esteja garantida e que as nossas orações o protegam dos seguidores do mal.
PELO PODER
DA SANTA CRUZ
LIVRAI-NOS
DEUS NOSSO SENHOR
DOS NOSSOS INIMIGOS.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Blog enlutado.


Pela memória do Coronel Ubiratan.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Os tributos que se vive a pagar, literalmente.

Dentre os países em que se trabalha mais para para se pagar os impostos às democracias livres e modernas estão Portugal e Brasil ambos em estados públicos precários, Portugal com as escolas que Salazar construiu a fechar, com hospitais que Salazar construiu a fechar e nada a abrir, a não ser o mercado aos espanhóis, para deleite dos velhos falangistas, no Brasil o governo lá dá algumas esmolas a uns pobres diabos, que já por não terem de trabalhar se dão por satisfeitos e garantem a permanência destes no governo, ciclo vicioso e pernicioso.
Em Portugal trabalhasse 135 dias para se pagar ao governo, representando os tributos quase 37 por cento da carga tributária.
No Brasil se trabalha 142 dias representando quase 39 por cento do PIB per capita.
Nestes estados corruptos e mal geridos reina a democracia atrofiadora do progresso, terras de ninguém, onde pela força, ou voto à força como no caso brasileiro, se mantêm regimes incapazes e inócuos.

Empresário Português deportado de Angola.

Recebi por e-mail do "Portugal Club" a notícia de mais um caso de desrespeito ao cidadão Português no Mundo, neste caso no Reino de Angola, onde o rei põe a Napoleão e Stálin como frades franciscanos, ao qual certamente o governo dos ladrões e incompetentes do PS e PSD assistem de costas viradas:
"António Rosa Relvas, de 53 anos, empresário em Luanda, está revoltado com o governo angolano, depois de a sua mulher, Filomena, ter sido notificada pelo Departamento de Fiscalização do Serviço de Migração e Estrangeiros para abandonar o país nos próximos dias. Em causa está um despacho desfavorável ao pedido de prorrogação do visto de trabalho.Já fui informado de que nos próximos dias será a família toda notificada, mas eu só saio daqui depois de morto”, afirma António Rosa, indignado com a situação, garantindo não deixar repetir o que se passou em 1974: “Fomos obrigados a sair e a deixar tudo para trás. Tenho aqui milhões de euros investidos e não posso deixar isto assim sem mais nem menos”.A revolta do empresário português sobe de tom quando recorda a presença de José Sócrates em Angola, em Abril, para promover o investimento privado naquele país. “Não percebo como é que nos pedem para investir o dinheiro e depois correm connosco”, refere António Rosa, proprietário de uma empresa de transportes de mercadorias e passageiros."Mais um fruto maduro do 25 de Abril!

sexta-feira, setembro 08, 2006

Mais um aniversário da vitória maçom sobre Portugal e Brasil,

Passou o "7 de Setembro" e assim se comemora, eu não, mais um aniversário da vitória da Maçonaria e da Inglaterra sobre Portugal e Brasil.
Parabéns aos liberais pela vitória e pelo início efetivo da derrocada do Império.
Uma nota especial a Dom Pedro I do Brasil, este grande traidor, hedonista, bêbado, desequilibrado, megalomaníaco e lesa-pátria.
Em adendo o post do ano anterior deste blog:
http://lusitanobr.blogspot.com/2005/09/o-7de-setembroa-independncia-do-brasil.html

Voltaram alguns amigos!

Viva!
O Aliança Nacional e o Pasquim da Reação estão de volta, e em muito boa forma.

As opiniões dos candidatos a presidência.

Recentemente os candidatos exponenciais Lula e Geraldo se manifestaram clareando ainda mais a sua conduta e pensamento, vide o post anterior.
Ao ser perguntado se é favorável ou não ao "casamento" entre portadores do homossexualismo Geraldo respondeu que sim, um tanto despretensiosamente, mas o disse, como católico que diz ser se contradiz moralmente e cai totalmente em coerência.
Por sua vez Lula, depois de dizer que prefere governar para os pobres porquê estes não vão a Brasília protestar, de chamar a outros presidentes de animais semelhantes a si e demais gafes normais a sua pessoa, Lula disse ontem que: "Nem tudo é limpo na democracia".
Pois é, todos sabemos disso... o pensar e o agir destes candidatos demonstra a situação política do Brasil, entre um "menos pior" e um tremendo estúpido.

domingo, setembro 03, 2006

"Família em crise".

É um apanhado de um texto do "Alameda Digital", mas está bem feito, do blog aliado, salazarista, graças a Deus, "Bombas, Minas e Armadilhas".
http://kombatmortal.blogspot.com/2006/08/familia-em-crise.html

Lula, um pedreiro com a faixa de presidente.

Não tenho dúvidas, Lula é uma das pessoas mais limitadas que já ocupou um cargo governativo, uma das mais incultas, burras, sem educação e de caráter hediondo.
Não têm nem ao menos os cacoetes ou a aparência mais sóbria do antigo presidente, outra tristeza também.
Na última semana não bastasse o desempenho ridículo de seu governo populista que se farta de dar esmolas e manipular as massas ignorantes além de roubar o que lhe cair à mão, a criatura proporcionou momentos ridículos, que envergonhariam até mesmo um Eduardo de Inglaterra, numa conferência a criatura ausentou-se por momentos e quando voltou disse: "Desculpem, é que almocei um bife e parece que comi um boi"...
O segundo fato marcante e absurdo foram os relatos no livro "Viagens com o Presidente - Dois Repórteres no Encalço de Lula do Planalto ao Exterior" dos jornalistas Eduardo Scolese, da Folha, e Leonencio Nossa, de "O Estado de S. Paulo", nelas o cavalheiro comporta-se na sua habitual ignorância em meio a seus assessores, trata a todos com rispidez, e fala mal, pelas costas claro, de outros presidentes sul-americanos e até mesmo do Chile como país, qualificando de cachoro a seu par Kirchner, que afinal não vale muito, dentre outras qualificações e observações.
A repercussão na América é grande e figura nos jornais mais importantes, Na Argentina, o "Clarín" deu ao texto o título "Os "despautérios" de Lula sobre seus colegas da região", a quem o presidente brasileiro se referiu com palavrões. No Chile, "El Mercurio" entende que Lula "atacou o Chile". A declaração "o Chile é uma piada", de Lula, foi reproduzida pelo jornal "La Tercera". No Uruguai, a declaração de que o ex-presidente Jorge Battle é um "filhote dos americanos" teve destaque. "Depois de tomar alguns uísques, as palavras brotaram de sua boca [de Lula]", escreve "El Observador".
Trecho do chileno "El Mercurio" :
"Hay momentos, mis queridos, que tengo ganas de mandar a Kirchner a la puta que lo parió", habría afirmado Lula.Sobre el entonces presidente de Uruguay, Lula habría dicho: "Aquel no es uruguayo, carajo. Aquel fue criado en los Estados Unidos. Es cachorro de los (norte)americanos".Los estancieros brasileños tampoco se habrían salvado de los improperios del presidente. "Hay que acabar con esa mierda de los estancieros que a cada rato vienen a pedirle dinero al gobierno".En la seguna página del libro los autores relatan el primer diálogo entre Lula y el ex presidente de Brasil, Fernando Henrique Cardoso al día siguiente a la victoria del ex sindicalista en 2002. "Fernando, cómo haces para hacerte una escapadita", le preguntó Lula a Cardoso, que respondió. "Es imposible, Lula... imposible. Aquí hay ’ayudante de órdenes’ (espías, soplones) por todos lados".Lula aparece en el libro como alguien que ironiza sobre sus auxiliares, que puede llegar a ser bastante ríspido y que usa palabras ofensivas con mucha frecuencia, indica el medio."
Como diz a canção: "Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado".

Lula, um pedreiro com a faixa de presidente.

Não tenho dúvidas, Lula é uma das pessoas mais limitadas que já ocupou um cargo governativo, uma das mais incultas, burras, sem educação e de caráter hediondo.
Não têm nem ao menos os cacoetes ou a aparência mais sóbria do antigo presidente, outra tristeza também.
Na última semana não bastasse o desempenho ridículo de seu governo populista que se farta de dar esmolas e manipular as massas ignorantes além de roubar o que lhe cair à mão, a criatura proporcionou momentos ridículos, que envergonhariam até mesmo um Eduardo de Inglaterra, numa conferência a criatura ausentou-se por momentos e quando voltou disse: "Desculpem, é que almocei um bife e parece que comi um boi"...
O segundo fato marcante e absurdo foram os relatos no livro "Viagens com o Presidente - Dois Repórteres no Encalço de Lula do Planalto ao Exterior" dos jornalistas Eduardo Scolese, da Folha, e Leonencio Nossa, de "O Estado de S. Paulo", nelas o cavalheiro comporta-se na sua habitual ignorância em meio a seus assessores, trata a todos com rispidez, e fala mal, pelas costas claro, de outros presidentes sul-americanos e até mesmo do Chile como país, qualificando de cachoro a seu par Kirchner, que afinal não vale muito, dentre outras qualificações e observações.
A repercussão na América é grande e figura nos jornais mais importantes, Na Argentina, o "Clarín" deu ao texto o título "Os "despautérios" de Lula sobre seus colegas da região", a quem o presidente brasileiro se referiu com palavrões. No Chile, "El Mercurio" entende que Lula "atacou o Chile". A declaração "o Chile é uma piada", de Lula, foi reproduzida pelo jornal "La Tercera". No Uruguai, a declaração de que o ex-presidente Jorge Battle é um "filhote dos americanos" teve destaque. "Depois de tomar alguns uísques, as palavras brotaram de sua boca [de Lula]", escreve "El Observador".
Trecho do chileno "El Mercurio" :
"Hay momentos, mis queridos, que tengo ganas de mandar a Kirchner a la puta que lo parió", habría afirmado Lula.Sobre el entonces presidente de Uruguay, Lula habría dicho: "Aquel no es uruguayo, carajo. Aquel fue criado en los Estados Unidos. Es cachorro de los (norte)americanos".Los estancieros brasileños tampoco se habrían salvado de los improperios del presidente. "Hay que acabar con esa mierda de los estancieros que a cada rato vienen a pedirle dinero al gobierno".En la seguna página del libro los autores relatan el primer diálogo entre Lula y el ex presidente de Brasil, Fernando Henrique Cardoso al día siguiente a la victoria del ex sindicalista en 2002. "Fernando, cómo haces para hacerte una escapadita", le preguntó Lula a Cardoso, que respondió. "Es imposible, Lula... imposible. Aquí hay ’ayudante de órdenes’ (espías, soplones) por todos lados".Lula aparece en el libro como alguien que ironiza sobre sus auxiliares, que puede llegar a ser bastante ríspido y que usa palabras ofensivas con mucha frecuencia, indica el medio."
Como diz a canção: "Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado".