quarta-feira, março 19, 2008

Disparate de Lula frente SAR Dom Duarte e Cavaco Silva.

Já me referi no blog às comemorações quanto aos 200 anos da vinda da Família Real ao Brasil, foram cerimônias bonitas, tanto a oficial com os representantes da rés-publicas brasileira e portuguesa e aparatos de segurança enormes, quanto a festa popular com Dom Duarte e o Dom Luis em "uma missa solene, aberta ao mesmo tipo de público, que de forma entusiasta recebeu a família real, em 1808: nós, brasileiros comuns", como dizia o convite.
Porém antes da cerimônia popular, Dom Duarte e Cavaco Silva forem feitos de tolos por Lula da Silva, este os fez esperar por daus horas antes de sua "magnífica" presença, fato que fez Dom Duarte abandonar a cerimônia.

3 comentários:

Prof-Forma disse...

Lula é um malcriadão. Quando esteve, salvo erro, na capital da Namíbia, e disse que a cidade era tão limpa que nem parecia africana, seria alvo de uma moção de censura no Parlamento e da condenação do Mundo na hora: Bush, por muito menos, é cuspido e pontapeado por todos os jornalistas e mais um!
Mas claro, Bush é da Direira, é da América, vai à missa e gosta de rodeo; Lula, como é analfabeto e esquerdalho, já é «dos bons»...

Tiagojcs disse...

Vergonhoso !!!

http://catedraldapalavra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mas é que esse burlão do Duarte www.reifazdeconta.com ?