terça-feira, janeiro 31, 2006

As nossas fileiras aumentam.

Aporta na blogosfera mais de um de nós!Manoel Gontijo defende os ideais "Deus,Pátria e Família" de forma brilhante, orgulhosa e racional.O camarada mineiro, que não descende dos Inconfidentes de certeza, traz-nos excelentes posts em destaque: "Portugal uma Nação Ariana" e o belíssimo louvor a Raça Portuguesa e às suas conquistas prodigiosas: "A Conquista Portuguesa do Oeste".Manoel, como diriam os italianos é "uno di nói".A saudação romana a um companheiro que se levanta!http://manoelgontijo.blogspot.com/

Hammer Skin, primeiro Branco depois Português.


Completou um ano o Hammerskins Portugal, grupo supremacista branco e neo-nazista.O Hammer Skin atua no mundo skinhead com arrogância extrema, entitulando-se a elite skinhead, proclamando que sua função seria a de "proteger" os skins da violência, drogas e demais males atuais.Pois muito bem, é um direito deles de existir e defender suas idéias, por mais falsas que pareçam.O fator que é de causar estranheza ao observador que preza pela lógica é o de se entitularem "nacionalistas portugueses", de defenderem o "orgulho de serem portugueses e brancos".É falso, dizem no mínimo com uma alteração de fatores significativa.Como poderia ser o Hammerskins nacionalista Português se defende as cores de um grupo americano, se submete a um grupo norte-americano, como nenhum Português se deveria submeter a ninguém, usam as cores desse grupo e se identificam com palavras em inglês.Nem mesmo o calendário tradicional cristão se respeita, dizem estar no ano de 116 da Era Hitleriana, óbviamente comparando um político alemão derrotado a Cristo.Gostaria de saber, o quê é mais importante, ser Português ou ser branco?Sou Português e branco, me orgulho muito de ser branco, e das obras inigualáveis que as populaçôes brancas realizaram no planeta.Mas me orgulho imensamente mais de ser Português, muitíssimo mais, infinitamente mais e me orgulho ainda mais por ter a honra de ser perseguido pela esquerda e pela pseudo direita por me orgulhar de ser Português e de ser Salazarista.Em todo caso, desejo um Feliz Aniversário ao Hammerskin Portugal e aqueles que nele crêem.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Palavras sábias:Comunista bom é comunista morto.

Manifestação da Fonte Luminosa.


Cerca de 200 manifestantes do PNR e da Frente Nacional se reuniram ontem na Fonte Luminosa em Lisboa, para homenagear os 360 Portugueses assasinados pelo assasino apartheid negro na África do Sul.Cantaram o hino nacional e discursaram em protesto à negligência do governo Português. Houve cobertura televisiva por parte da RTP na qual discursou Mário Malvado líder dos Hamerskin.E por incrível que pareca este mostrou-se coerente e pouco agressivo.O que não lhe é natural.

sábado, janeiro 28, 2006

Poema a Salazar.


"Salazar, amigo verdadeiro,
Vontade pura,
força leal,
Vem comigo, caminha certeiro,
Vem, vislumbra o teu Portugal!
Ò Salazar, salvador perdido,
A ameaça retorna agora real.
Revive o nosso espírito altivo,
Relembra o nosso ideal.
Ò Salazar, irmão olvidado
Renova as nossas fileiras
Defende a Pátria Mãe, de lado
Estão já as vidas nossas, inteiras.
Antes paravam os crentes na vitória
Para saudarem o condutor.
Onde está agora essa vitória?
Perdeu-se p'ra sempre o nosso fervor.
Se um dia pudesse acordar e saber
Que a tua vontade tinha renascido,
Se pudesse um dia voltar a viver
Seria melhor que um sonho vivido.
O teu sonho alegre gorado ficou
Destroçado pela ignorância humana.
Vem, vê no que se transformou,
A tua bela e nobre terra lusitana.
Desalento, nem sempre existe, pois,
Num dia feliz, sapiência haverá.
Portugal crescerá e, assim, depois,
Esta geração por ti lutará!"
Gustavo Moreira

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sócrates, umbandista.

Agora que assumiu seu lado africano Sócrates vêm pro Brasil fazer faculdade de graça e se aproveitar das cotas que seus irmãos têm direito.

"Onde o sol castiga mais".

"Quem nunca viu,
nem nunca andou
a combater
não dá valor
nem sabe o que é sofrer
ter de matar, para não morrer
Saber sofrer sem chorar
saber chorar sorrindo
Lá longe
Onde o Sol castiga mais
não há suspiros nem ais
Há coragem e dor
e à noite com os olhos postos nos Céus
rogamos ao nosso Deus que nos dê a Salvação.
E quando alguèm do nosso grupo cai
ainda piora, ainda sofremos mais
Faz-no sentir,faz-no pensar:
talvez da pròxima vez,
seja eu quem vá tombar".
Uma singela homenagem aos Portugueses que cairam no Ultramar, para defender a sua Pátria e a memória de seus avós.O braço estendido em Saudação Romana!

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Kaulza de Arriaga, o único que disse NÃO!


Sabe-se que muitos Portugueses emergindo das camadas populares ludibriadas, que merecem epíteto em letra maiúscula, resistiram ao golpe comunista no fatídico 25 de Abril de 1974 e a seus efeitos desesperadores,resultantes na noite mais negra a abraçar o céu Português.Pode-se constatar através de relatos recentes de antigos resistentes como Camisanegra e Manuel Azinhal nos respectivos blogs para se perceber que muitos não tiveram os olhos tapados e as vozes caladas, e mesmo sob a agressão moral e física resistiram e resistem até hoje a ditadura socialista/capitalista. Mas e dentre os militares, alguém se insurgiu contra a invasão traiçoeira?Uma invasão não no sentido literal de força militar, mas no vergonhoso campo da mentira, da ignomínia e do absurdo.Se sugeitaram todos os soldados Portugueses a tal violação?Acovardaram-se todos?Não, um único General, o último dos Generais Portugueses, na concepção de honra e coragem que a palavra Português deve ter.Kaulsa de Arriaga esteve disposto a sacrificar a vida pela Pátria e comandar tropas contra a traição e a mentira, mas novamente a mentira, diabólica arma do covarde vitimou a um Português.O General Kaulsa diz em entrevista a outro militar, o Coronel Amaro Bernardo que fez o que pode para deter o golpe diabólico ".....Independentemente de tudo o que acabo de referir, procurei anular pela força um golpe que poderia vir a realizar-se e que acabou por ser o "25 de Abril".
Deste modo, eu e mais dois Oficiais-Generais, que supunha óptimos, que comandavam forças mais do que bastantes, preparámos um contra-golpe . E, pelas 8h30 da manhã, do dia 25 de Abril de 1974, dei a ordem de execução desse contra-golpe. Mas, duas horas depois, os referidos Oficiais-Generais informaram-me da impossibilidade do contra-golpe, dado as forças que o deveriam executar terem aderido ao golpe em curso: o "25 de Abril".
Eu, erradamente, acreditei, mas tal era mentira. Quem aderiu ao "25 de Abril" foram os Oficiais-Generais em causa, tendo as forças executantes aguardado as minhas instruções até às 19h00 da tarde desse dia......" .
Em seguida Kaulsa também falhou, como falharam todos, porém, este vitorioso demolidor das guerrilhas comunistas foi o único General que valeu e honrou, ao menos na intenção a farda que trajava.Que pesem sobre o grande General as lágrimas da derrota, mas jamais a vergonha da traição.Kaulza continuou a honrar Portugal em suas obras, livros e artigos de grande valor histórico até sua morte, recente, humilde e honrosa. O saudamos grande general com o braço estendido em saudação romana:"Talvez por isso - pela maneira de ser Chefe, pelo jeito de entender a alma de que somos alma e o sangue de que somos sangue, possa agora o General Kaúlza de Arriaga contar com um amigo em cada um dos que teve sob o seu Comando. Talvez por isso - mas não só. S que não é impunemente que se é grande, de muito alto."
Que a Verdade um dia seja plena.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Felipão no Canindé.


Na tarde de hoje o técnico da Seleçâo Portuguesa Luís Felipe Scolari visitou o Canindé para receber a medalha "Infante Dom Henrique" pelos serviços prestados a Portugal.Em entrevista coletiva Felipão enalteceu a Portuguesa dizendo que a colônia deveria olhar com mais carinho para a Portuguesa pois seria a Portuguesa o time da colônia em São Paulo e que temos estrutura para sermos, ou melhor, para voltarmos a ser um grande time de futebol.Enalteceu a Portugal, coisa que os brasileiros sejam jogadores ou treinadores nunca o fazem.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Deu Cavaco e a primeira!

O grande vencedor da eleição presidencial deste domingo em Portugal é o Professor Cavaco Silva,ele num ato de patriotismo e justiça , bastante diferentes dos atos dos comunistas que habitam Belém assegurou que quer ser e será "o presidente de todos os portugueses". Ele será o novo chefe de Estado a partir de 9 de março e durante os próximos cinco anos."Saúdo os portugueses, todos os portugueses, pelo civismo que demonstraram neste ato eleitoral", afirmou, destacando o "percentual significativo" da participação em discurso no Centro Cultural de Belém, ao leste da capital. Com a apuração praticamente concluída (99% das cédulas), Cavaco Silva obteve 50,59% dos votos (2.739.331 votos)."Quero ser e serei o presidente de todos os portugueses", afirmou Cavaco Silva, acrescentando que estará "atento" às necessidades de todos seus cidadãos.Em segundo lugar, o socialista traidor Manuel Alegre, repudiado por seu partido, ficou com 20,72% da preferência do eleitorado (1.122.125 votos). Atrás de Alegre, o ex-presidente Mário Soares, que sonhava com um terceiro mandato com apoio do Partido Socialista, do qual é líder histórico, ficou com 14,34% (776.618 votos).Uma lavada, duas vitórias num só dia.

A Lusa bateu o milionário Corinthians em pleno Pacaembú de virada!


O Corinthians confiava no retorno de Tevez para conseguir a terceita vitória seguida na temporada. Porém, não contava que ia enfrentar uma Portuguesa brigadora e extremamente esforçada. A Lusa saiu perdendo, mas virou para cima do Timão, e bateu o rival emudecendo o Pacaembú, por 2x1. Após levantamento do lateral Fininho, Gustavo Nery não conseguiu dominar e a bola sobrou para Tevez, que driblou Gléguer e não desperdiçou a chance.
Assim que reiniciou a partida a Lusa já empatou. O meia Cléber cobrou falta, o zagueiro Du Lopes disputou o lance com Marcos Vinícius e a bola acabou entrando no canto do goleiro Marcelo.Mas aos 35 minutos a Lusa chegou ao gol da virada. Após cobrança de falta de Rafael Toledo, o centroavante Leandro Amaral tocou de cabeça, dando a vitória ao time do Canindé no primeiro clássico paulista e incitando a ira da coletividade jornalística anti-portuguesa de São Paulo.O Pacaembú parecia cemitério, silencioso.ELA ELA ELA SILÊNCIO NA FAVELA.

domingo, janeiro 22, 2006

A vitória da mentira.

"...A guerra colonial ou das campanhas de África, desencadeada a partir de 1961, vai alterar todo o processo do regime e das oposições. Com efeito, o empenhamento militar vai sacudir um Portugal adormecido e o velho instinto de legítima defesa faz cerrar fileiras em torno de quem então chefiava a nação, de tal maneira que republicanos ultramarinistas e até militantes do velho Partido Socialista aparecem a apoiar o esforço de defesa do espaço ultramarino português. O inimigo exterior que subsidiava e apoiava as guerrilhas vai enfraquecer os inimigos interiores do salazarismo que, em nome do Portugal uno e indivisível, do Minho a Timor, como que vai renascer das cinzas e tentar um reformismo, bem simbolizado na acção de Adriano Moreira, na pasta do Ultramar, entre Abril de 1961 e Dezembro de 1964. Serão treze longos anos de guerra em três frentes de batalha africana e de guerra psicológica entre todos os portugueses e dentro de cada português, uma guerra que, no fim, vai ser perdida, não pela derrota militar no campo de batalha, mas pela derrota política nos meandros de uma revolução que transformou os portugueses e os africanos até então sujeitos à soberania portuguesa, em peões do xadrez das superpotências, surgindo uma das graves crises da identidade nacional que vai fazer regredir o espaço territorial português às fronteiras medievais."Centro de Estudos do Pensamento Político in "O Estado Novo" . http://www.iscsp.utl.pt/~cepp/indexfro1.php3?http://www.iscsp.utl.pt/~cepp/regimes_politicos/estado_novo1.htm

Salazar, sábio e contumaz.

Calha bem em época de eleições:“Eu sou, de facto, profundamente antiparlamentar porque detesto os discursos ocos, palavrosos, as interpelações vistosas e vazias, a exploração das paixões não à volta duma grande ideia, mas de futilidades, de vaidades, de nadas sob o ponto de vista do interesse nacional.”

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Timor Leste, a liberdade custou a vida à 180 mil.

Cerca de 180.000 pessoas morreram de fome ou doença no Timor Leste durante a ocupação da Indonésia que durou 24 anos. As informações são de um relatório produzido pela Comissão de Recepção, Verdade e Reconciliação do Timor Leste.
Segundo reportagem da BBC, o documento, que ainda não foi divulgado oficialmente, relata os abusos dos invasores assasinos indonésios, incluindo o uso da fome como arma de guerra. Os relatos incluem fome, estupros, tortura e execuções.As piores ofensas a dignidade humana.
O relatório demorou três anos e meio para ser compilado e tem 2,5 mil páginas. O documento será entregue na sede das Nações Unidas em Nova York nesta sexta-feira, pelo presidente do Timor, Xanana Gusmão.
Gusmão recebeu uma cópia há meses, mas se mostrou relutante a torná-la público. Há relatos de que o relatório também critica as táticas utilizadas pela resistência timorense, liderada por Xanana Gusmão, a qual se errou foi no afã de se ver livre do bandido islamita indonésio inimigo do timorense e de sua cultura católica e língua Portuguesa.
O território do Timor Leste ganhou independência depois de um referendo patrocinado pela ONU, em 1999, que gerou absurdamente ondas de violência generalizada.OBRIGADO CAPITÃES DE ABRIL POR TEREM LIBERTO TIMOR!

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Vai trabalhar vagabundo!

Os funcionário públicos do INSS tiveram revistas suas jornadas de trabalho e trabalham agora até as 18 horas atendendo a população.Claro que já ameaçam greve.O Senado e a Câmara num golpe de transparência extremamente atípica suspendeu o pagamento de verbas de convocações extras e o presidente Aldo Rebelo garantiu que fará valer a lei que ordena a cassação do parlamentar que durante este período faltar a um terço das sessões, e alèm, os parlamentares aceitaram tambèm reduzir suas férias de 90 para 55 dias.Até na Itália a onda de honestidade e justiça chegou, os deputados italianos aceitaram reduzir em 20 por cento seus salários, que líquidos chegam à 6 mil Euros.

A Lusa venceu, e de virada!

Numa mostra de raça e esforço a Lusa venceu ontem no Nicolau Alayon o América por 3 a 1.Com show de Jhonson recém-chegado de Angola, o atacante deu movimentaçâo ao time e incentivou os restantes, jogadores e torcida, com a sua habitual força de vontade, sò não marcou mas deu magníficas assistências para dois dos gols, um de Lenadro e um de Clèber, o terceirto saiu de escanteio, o zagueiro Du Lopes cessou qualquer chance americana.A Lusa saiu da lanterna e joga domingo contra o Corinthians, no Pacaembú, ond eu certamente estarei,se Deus quiser.A LUSA JOGA EU VOU EO EO!

terça-feira, janeiro 17, 2006

A Nossa Luta.


A nossa luta!

Paladinos da nova ordem social,
Guerreiros da velha estirpe espiritual,
Somos nós, os herdeiros da memória imperial,
Somos nós, os que se batem pelo bem nacional,
Muitos dizem que já perdemos,
Outros, que nunca ganharemos,
Mas do alto do nosso espirito ascético,
Somos a elite do novo combate ético,
Desta era das Trevas,
Somos os soldados políticos,
Desta luta, também cultural,
Herdámos o espirito "hiperboreal",
Lutamos pela Revolução,
Lutamos pela nossa Estirpe,
Língua e Tradição,
E neste mundo em ruínas,
Ergueremos a Civilização,
Na qual, os Portugueses se libertarão...[Nuno Portugal]http://geracao1987.blogspot.com/

segunda-feira, janeiro 16, 2006

O Carnaval.

Político, hedonista e racista, o carnaval passou de festa cristã à miscelânea de pecados .O Carnaval já nem de longe lembra a alegria e a inocência dos puros sentimentos cristãos da festa, o cristianismo aliás, há muito já não é presente.O que cerne e atrai a presença dos libidinosos turistas é a presença da nudez e a sexualidade aflorada pela cultura brasileira negra e hedonista.Nesta festa homenagea-se as divindades africanas e a "cultura" negra, resultando em posições polìticas delicadas e abertamente anti-européias, num denodo racista e incoerente.Abaixo vê-se um exemplo bastante claro do racismo e das posições incoerentes, trazem nas veias a intolerância e a mentira, num ódio declarado a quem se devia ao menos o respeito por lhes ter liberto da noite tribal ou da ignorância da própia existência animalesca e reduzida, ou ao menos a compreensão do pensamento contemporâneo às épocas dos aconteciementos."Quando desembarcaram os conquistadores Do velho mundo veio a ambição O índio foi cativo no seu chão O sangue do negro tingiu O nosso povo surgiu dessa mistura ideal ..."

domingo, janeiro 15, 2006

Porco verde.


Ariel e Mário, não sabia que eram do Sporting !

Ai Lusa.....ai Lusa..... II.

Ao lerem o título os leitores já adivinham, a Lusa apanhou, de novo.E o pior, duas vezes, foi eliminada pelo Juventus da Copa São Paulo ao perder de 3 a 1 e perdeu para o ridículo Guarani por 2 a 0.Mas não me alrmo ainda, nenhum reforço, a excessão do fraco Sandro, estreou, tenho fé que Aguilera e Arce resolvam algo.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ai Lusa.....ai Lusa.....

Na quarta-feira a tarde a Lusa estreou no Paulistão, no estádio do Nacional que cabem 7000 pessoas e as bandeiras que tampam a visão da arquibancada coberta, claro, como quiz ver a tudo atento fiquei ao sol, a pareçer depois um pimentão....pois bem, começa bem a Portuguesa, 1 a 0gol de Leonardo, o promissor lateral.Logo no início de segundo tempo o Bragantino empata, de cabeça, nem o puto do mal-carater do Gléguer nem um viado dum zagueiro subiu junto com o linguiçeiro.... e ao final do jogo, eu já em estado de nervos eis que surge um pênalti, claríssimo, e aos 47 o Bragantino marca a virada..... ai Lusa...... ainda bem que sábado joga o Aguilera.....pelo menos valeu por ver a bandeirinha Ana Paula enfeitar o gramado.....

terça-feira, janeiro 10, 2006

Lulla manda reforços para os paìses comunistas.

O prersidente Lula Ignorante e Bêbado Ignácio da Silva enviou ao Paraguai e a Bolìvia 6 aviões de guerra T-25 para cada.Estaria o senhor presidente reforçando o exército vermelho sul-americano?

O Jantar das Quartas.

Excelente e esirituoso o novo blog que lhes indico."O Jantar das Quartas" segue uma veia satírica e crítica da sociedade Portuguesa e é atualizado constantemente por 9 bloguistas.Segue a mesma linha do Bastonadas, ri-se para não se chorar, mas é mais bem comportado.Ótimo blog.http://jantardasquartas.blogspot.com/

As propagandas dizem mais do que querem II.

Num dos últimos posts dei minhas humildes impressões acerca dos candidatos a presidência de Portugal, em adendo gostava de perguntar, por quê os senhores candidatos, internacionalistas usam e ostentam símbolos Portugueses?Crêem os senhores candidatos que põe ao peito ou ligam ao nome símbolos como os de clubes de futebol?Que representam distintivos sem grande valia?Que são ornamentos para lhe enfeitarem o democrático nome?O caso que mais me alarmou e ultrajou foi o de Mnuel Bobo Alegre, trazia desfraldada a estrondosa Cruz das Cinco Chagas, fazendo lembrar um patriota que não esqueçe o herói fundador da Pátria e lhe presta homenagem, é leviano e é mal-intencionado o poeta-traidor-terrorista.Especialmente depois que se passa dois indivíduos, portugueses com letra minúscula, vestidos com roupas ao estilo "hip-hop" banditista, sexista e racista negro a fazer-lhe a propaganda, um se chamava Speedy e outro um nome desses em inglês e bem ao estilo de identificação com a massa jovem e ignorante que Mário Soares tenta ao dizer que é "fiche" os negrófilos dizem que Manuel Bobo Alegre lhes entende a linguagem, digo a linguagem jovem.E como seria isso?Na vez de Portugal "Livre, Justo e Fraterno" como diz demagógicamente a propaganda seria:"Ganda men vota Alegre!"....Pior é a de Mário Só Ares, "Sabe unir os Portugueses".Pois sabe, pois sabe.....

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Um exemplo de ironia estúpida.

Tive o desprazer de visitar um blog de esquerda, dirigido por vários esquerdistas, um blog efetivamente e fazendo valer o trocadilho, comunitário.Neste blog a acidez, como gostam de chamar a ironia, faz uma vítima, o própio irônico.Ironiza sem precisão histórica e razão as palavras certeiras e corajosas de Ribeiro e Castro e discorda das palavras do líder do CDS-PP veiculando, em seu exemplo a própia ignorância histórica.Pois todos sabem que os governos negros na África não são ou foram de tendências comunistas, que o terrorismo islâmico e o própio terrorismo em si nada têm a ver com a esquerda.... pois sabem....olha lá na África Portuguesa, nem um teroristazinho só.....http://causa-nossa.blogspot.com/2005/12/antologia-do-disparate.html

Entrevista do Homem Lobo.

O blog In Silencio novamente presta serviço ao movimento Nacionalista portugu~es a seus simpatizantes, traz Mário Machado, conhecido ativista nacionalista, dono do blog "Homem Lobo" e provavelmente o líder do Hammer Skin Portugal.Apesar de não concordar com muitas diretrizes que segue o Mário Machado , deve-se admitir e louvar a sua admirável entrega e conduta devotadas ao povo Português.É visível os sacrifícios que Mário passou e as injustiças que lhe pregaram, em suas palavras vê-se, embora em alguns pontos radicais e ofensivas a sinceridade de alguém que é devoto a algo, dignas de alguém que pode ser chamado de Português.

As propagandas dizem mais do que querem.

Hoje assisti às propagandas eleitorais dos candidatos a presidência de Portugal, na verdade pude apenas ver os do Má rio Só ares, do Dr.Cavaco e do Traidor Alegre, além do candidato de menor expressão Dr. Garcia Pereira.Tive o privilégio de ser informado que o o poeta, terrorista e candidato Manuel Bobo Alegre teve a honra de inaugurar no Exército Português a primeira tentativa de revolta e assim colocar seu nome em destaque no "hall" dos traidores da Pátria, isso, claro, alardeado em seu espaço demoniocrático.Confesso que, se votasse em Portugal, ainda não voto, mas em breve o farei, votaria em Cavaco, dos males o menor, seria por uso do voto útil, creio que Cavaco esteja encarcerado, em menor grau e dotado de melhor índole que o esquerdalho, mas ainda assim encarcerado pelos lobbies.Sinceramente, talvez votasse de maneira menos prática e mais impulsiva em Garcia Pereira, pelo que diz, pelo slogan, talvez fosse eu enganado pela propaganda e votaria num daqueles que latrocidaram Portugal, ainda mais sendo este apoiado pelo MRPP.A democracia e suas propagandas dizem mais do que querem, dizem que provavelmente tudo continua como está.Porém "cavacaria" eu se pudesse, lembrando que acredito cada dia mais que o PNR com suas confusões e atritos seria o único partido livre e ilibado a governar.

sábado, janeiro 07, 2006

Lusa 2006.Um time do qual se espera algo.


A Lusa forma uma equipe embasada e que se conheçe, é o terceiro campeonato com a mesma base, fato inédito nos últimos e desatrosos anos.A diretoria esforçada em seus intentos traz a estrela da seleção boliviana Juan Arce, além de manter Celsinho por acordo com o Lokomotiv de Moscou ao qual foi vendido o meia.Há negociações com Aguilera, o famoso matador paraguaio e maior artilheiro do mundo em campeonatos nacionais em 2005.Há de se esperar e que se Deus quiser, a não ser que Ele não exista e seu Filho não seja o tal do João Gamala.... a Lusa seja finalmente campeã!

Jesus arguido.

Por iniciativa de um comunista desorientado pela idade e pela utopia desencantada que segue a corte de Viterbo, na Itália, decidirá sobre a existência de Jesus dentro de poucos dias.O caso está confrontando dois padres que estudaram em um mesmo seminário: Luigi Cascioli, que tornou-se ateu após anos de estudo, e Enrico Righi, um padre que escreve para um jornal pasiense e que será a defesa do caso.
Cascioli defende que a idéia da existência de Jesus está relacionada ao obscurantismo e à regressão da Igreja Católica. Para ele, a instituição não estaria obedecendo a duas leis italianas, sobre abuso de crença popular e personificação. O 'sábio' prega que a figura de Jesus Cristo foi construída com base na personalidade de João de Gamala , um judeu que lutou contra o Exército de Roma no século I. Ao que parece, João Gamala teria sobrevivido a Cruz e ressuscitado ao terceiro dia, realizado milagres e fundado uma nova Fé.Isso tudo ,claro usado pelos malvados cristãos, que do alto de suas cruzes e do meio de suas fogueiras onde eram postos por defender tal falácia, note-se que facilmente davam a vida por João Gamala e pelo plano á Bildberg, arquitetavam uma maneira de lhe mudar o nome, a data de nascimento e forjar-lhe centenas de testemunhos.A imaginação humana têm limites, a estupidez humana, não. VIVA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Plínio Salgado.

"Vale a pena chamar muitos, ser atendido por poucos, ver alguns desertarem, assistir a destruição de tudo o que fizemos e recomeçar de novo, e mil vezes repetir com tenacidade, cada vez mais inquebrantável." "Se és incapaz de sonhar, nasceste velho. Se o teu sonho te impede de agir segundo as realidades, nasceste inútil; se porém sabes transformar sonhos em realidade que encontram com a luz do teu sonho, então serás grande na tua pátria e a tua pátria será grande em ti." Plínio Salgado.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Grande entrevista com José Pinto Coelho do PNR .http://www.insilencio.blogspot.com/

Após a excelente entrevista com Camisanegra o blog "In Silêncio" entrevista José Pinto Coelho da direção do PNR.Nesta entrevista o nacionalista responde sobre o nacionalismo em Portugal e dá mostra de seu grande valor na coordenação. http://www.insilencio.blogspot.com/

Os ácidos um dia fazem efeito.....

Mário Soares a comentar os já não tão recentes comentários certeiros do líder do CDS-PP:Jornalista: Ficou chocado com aquilo que disse o líder do PP? Mário Soares: Não, não foi o lider do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é, ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico, apoiante do dr. Cavaco nesta eleição.O terrorismo não é fruto da esquerda, porquê a própia esquerda já é uma forma de propagar o terror.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

De quem se lembram os democratas?

No pronunciamento de Ano Novo o presidente Jorge Judeu Sampaio refletiu sobre a importãncia e o prestígio da Presidência da República, citando pesquisas que lhe apontavam o prestígio do cargo, sem claro nomea-las.Em seguida quiz fazer alusão as conquistas da democracia e perjorativamente comparouas ao passado Português, não muito distante, daqueles tempos em que Portugal não era colônia da U.E. nem mesmo da U.R.S.S., em que governavam os Portugueses em que se era, na complexidade total da palavra , se era LIVRE, e se trazia no peito o orgulho racional de um povo que sabe o bem que trouxe ao mundo e o bem que poderia trazer. Mas, não para o senhor presidente, como não poderia citar dados positivos na atualidade, ao menos isso não fez, tratou logo de se lembrar de alguém a quem todos culpam por tudo, e, era ele mesmo, o Estado Novo Português, logrado de "período de isolamento mesquinho" foi-lhe depositado o título de período negro, incomparado ao domínio espanhol e ao paraíso do PREC.Quando a coisa está mal, e ela sempre está mal, de quem se lembram os democratas?